quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sorte de hoje: Boas notícias chegarão por e-mail

OLÁ PESSOAS...

Então 4ª feira, semana tudo igual, a mesma coisa de sempre, sem novidades, só essa minha sorte ai do Kut Kut, será que vai chegar uma boa noticia, estou esperando.
Fui ao shop com o Ro, nossa fazia tempo, não comprou nada, meu Deus, milagre.

2ª Feira mais presentes, ganhei um sapato lindo dos meus chefes: Le, Ro,Rô e Tô.
Obrigadinha AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

3ª Feira Heleninha ligou da Praia, só no vidão, fez churrasco hoje, fala serio.

Chegou meu Box do Barrados no Baile... Nossa quanta lembrança. Amava...

Bom estou esperando os nomes para o meu Brinquedinho, já tenho algumas sugestões como: Diler, Creu,Dirbens(ana Claudia) esse é muito estranho. rsrs

Vamos lá gente...

Bom é só, se acontecer alguma coisa eu venho aqui postar pra vocês.


Beijo Outro Beijo Tchau!

Um comentário:

  1. Nossa... ta um saco nossa vida né... tédio total...


    Mas na decisão final, o seu brinquedo chamará: NOCHAS! Decidido!


    Bj
    TE AMO

    ResponderExcluir