domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar inovar

Mas por onde começar?

Andado tentando, mas tá dificil, minha vida sentimental tá uma merda, ela não existe. ahhahah.. Profissional não ando feliz com um monte de coisas, mas cada um sabe onde seu calo aperta, então é começar a me mexer e parar de reclamar.

Bom agora chega... Vamos aos fatos...

Acabei de receber a ligação da minha amiga Vanessa, ela está passando por um momento muito dificil problemas de saúde com o pai. Amiga força o que precisar de mim estou aqui, mas sei que você é forte, vai pensar com a razão, sei que é dificil mas vamos lá. Te amo!!!

Noite de ontem... o negocio com o vizinho tá engraçado mas os DEUSES, não estavam a favor, tinha tudo pra dar certo ontem, mas eu sei alguem colocou meu nome na boca do sapo. ahahha

Porta aperta, vizinho saindo, fala serio, mas ele me falou oi. UM bom começo.

Eu, Vá e marido nosso, tomamos algumas no banco e só, a noite estava um tédio. Entrei cedo, a net vazia,eu sem vontade de nada, só de beijar na boca, meu Deus, hoje eu queria muito beijar na boca....

Pensei muito em você, também vendo o Barrados no Baile, não tem como né o "Dylan", o olho apertadinho igual ao seu, fofo demais... Mas tenho que parar com isso, não sei mais o que pensar sobre você, sempre uma surpresa e nem sempre tão agradavél, pena, nunca cobrei nada, nunca pedi,nada, só queria curtir, estava bom assim. Hei não quero casar com ninguém ahahha. Só quero é ser feliz!!!!



DVD de ontem. "Sem reservas", bem água com açucar,mas tudo bem valeu.









Bom o domingo está acabando, a semana começando, vamos tentar pensar positivo, que tudo vai ser lindo, que o tempo vai estar otimo amanhã, que meu pé não vai doer...

AMANHÃ MELHOR QUE HOJE.

Boa semana a todos!!!


Beijo Outro Beijo Tchau!

Um comentário:

  1. Dificil domingo ser pior que SEGUNDA FEIRA ( AMANHÃ MELHOR QUE HOJE. ) hahahahhahah



    FOCO NO VIZINHO!

    ResponderExcluir