domingo, 6 de abril de 2008

Foi uma semana dificil...

Olá pessoas... Como foi a semana de vocês? A minha foi bem difícil, por vários motivos, então vamos aos fatos da semana.

31/03


Bom, mas um dia de trabalho...
Fui com o RôLove, na facul, meu que lugar é aquele, muito legal, também com aquela mensalidade não é pra menos né.
Vi pela primeira vez o Programa CQC (Band 22:00 - 2ª Feira), muito legal adorei.
Dormi.

01/04


Hoje é dia de pagar as contas, ai meu Deus, nem me fale em contas
"Se dinheiro falasse o meu diria já fui"
Estou de TMP, tá bem difícil, ando muito nervosa, chorona, triste,carente...

02/04

Não lembro o que fiz, só que não ando dormindo direito, sono bem agitado.
Estou com saudades, mas do que? de quem? Só saudade.

03/04


Mais um dia de trabalho, e o de hoje não foi fácil, mudanças de equipes, tudo novo novamente, agora estou com a 290, não sei o que pensar, minha TMP, está de mais, quero só chorar, quero colo...
Para se ter uma ideia de como estou, já furei a minha placa de acrílico(bruxismo), sim aquela que coloquei a menos de um mês.
Fui pra cama...

04/04


Contax...
Casa...
Nada... Tomei 02 Passiflorine, quem sabe, eu durma bem está noite.

05/05


Bom levantei, dormi muito mal pra variar, mesmo com o remédio, meu Deus, o que eu faço pra ficar bem novamente, preciso tirar forças de algum lugar.
Contax, maldita OCLQ, tive que contar a 230 inteira, fala serio.
Cheguei...Arrumando aqui, sem muita vontade de fazer nada, entrei na net, tinha um e-mail (BB), perguntando se eu estava com raiva dele, pois não mandei mais e-mails. Respondi não ter motivos pra isso. Mas será que não tenho motivos mesmo? Não fui eu que sumi e sim ele que não apareceu mais, a culpa não é minha, eu estou aqui, acho que fiquei disponível demais...
Tá um friozinho hoje, bom pra ficar na cama...
Heleinha ligou, chorei falando com ela... Sei que ela fala as coisas pq quer me ver bem, mas tá foda.
A Vá me chamou, minha amiga tb esta arrumando forças pra agüentar tudo o que está acontecendo com ela, ela veio falar comigo e eu, sem forças pra ajudar, ficou me escutando reclamar da minha vida, das minhas faltas...
Subi e chorei mais um pouco no banho, tem lugar melhor pra chorar?
Saudades de receber uma ligação não de uma amiga, mãe e sim de alguém, que liga só pra saber como foi seu dia, que está com saudades, saudades de ficar vendo um dvd, bem juntinho, abraçadinhos, só colo, só carinho...Enfim saudades de ter alguém...
Tomei 02 remedinhos básicos, pra dormir bem.

05/05

Acordei +- 11:00 , dormi melhor essa noite.
Furacão Loiro me ligou, vamos passar hoje, ela conseguiu me tirar de casa em pleno domingo, missão quase que impossível rsrsrsrs
Fomos ao Shop, procurar o vestido, depois de andar bastante encontramos um lindo...
Cheguei quase 18:00... Ufa! Já estou de Camisolinha, afinal hoje é dia, ou melhor, horas do Pijama, como disse o Rô.



Bjo outro Bjo Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário