domingo, 13 de abril de 2008

Sobre o msn...final de semana..

Oi Povo...

Estou aqui pra postar como foi o meu final de semana...
Bom como postei anteriormente teclei com o BB na madruga de 6ª feira, tudo muito normal, falamos como estamos, o que anda acontecendo nas nossas vidas... Tudo básico. Ele achou que me conhecia, mas não, eu mudei muito, acredito que ele também, menos eu alguns aspectos, ele continua um fofo, mesmo a distancia dá pra perceber. Pena não tivemos tempo pra nos conhecermos melhor, fazer o que é a vida. Não foi dessa vez.

Capotei...

Sábado acordei mega cedo, ai que vontade de ficar na cama, mas tive que ir trabalhar. Contagem da OCLQ, ai como eu odeio essa contagem, mas fazer o que. O dia foi até que tranqüilo, eu, Ro e Vanessa, fomos almoçar no Shop novo, nossa tava lotado, fui obrigada a comer Mac...Amo MUITO tudo isso... Voltamos, mas trabalho, contagem final da OCLQ, mas fiz tudo muito rápido, sai quase junto com a operação, isso foi um milagre.

Cheguei 03:45 OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Entrei na net pra ver meus e-mails, ai que vicio, não consigo ficar um dia sem abrir a net, para a minha surpresa tinha um e-mail do BB, disse que ficou curioso e veio aqui no blog, que leu ele inteiro e que o BB é um cara de sorte... Acho que estou com vergonha agora, de saber que ele leu tudo, dos meus dias de raiva, dos meus dias de saudades, das minhas carências... Ai!!!!

Dormi... Mas a dona Furacão Loiro Tozeti, não me deixa dormir, me ligando... Adoro essa malukete...

Sem vontade de fazer nada... Heleninha ligou só pra variar... Vendo tv, a Tozeti me emprestou Calígula, comecei a ver e capotei.

Domingo, acordei até que cedo, vi “Lances da Vida” adorooooooooooo

Arrumando a casa...

A Vá me chamou, ficamos fofocando no banco, Vá, Liliu e a Bel...

Subi...Assistindo ao Calígula, que filme doido, muito sexo, tudo muito louco. Não gostei.

Agora estou aqui... Hoje é o dia do beijo como mostra no meu post anterior, e eu não beijei, Snif,Snif!!!!

Adorei a foto que postei esse cavanhaque me lembra alguma coisa...

Bom, vou sair, a net está uma droga, caindo a toda hora.

Boa semana pra vocês...

Beijo outro beijo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário