sábado, 19 de abril de 2008

Agora eu uso aparelho nos DENTES.


Oi pessoas... Vamos a mais uma semana... pois postei e deu pau nesta merda, isso quer dizer escrever tudo novamente. Será que eu lembro de tudo? Acredito que sim pois tenho uma memoria do caralho....


Bom essa semana foi normal...trabalho tudo normal....

3ª feira MILAGRE!!!

BB, ligou... tudo normal falamos de trabalho, pessoas, quase tudo. ahahah
Ele anda trabalhando d+, poxa uma hora extra, iria cair muito bem... Estou aqui... disponível, até d+, .... mas todo mundo sabe como sou...
Saudades de você menino, de beijar...pegar... OPS! Acho melhor não falar das minhas vontades...

Semana rolou mais que normal... trabalho, casa...

Hoje teve dentista... ai, estou parecendo uma menina de aparelho nos dentes, fala serio.... Eu com 35 anos ... coloco aparelho nos dentes.

Cheguei do dentista... um banho e fui para o SAMBA, meu Deus quanto tempo, não fazia isso,me diverti horrores... até dancei, ahahahhaha ,. Que vergonha!!! Valeu a noite... ahhahah









Agora estou aqui... e vc não está na net, com certeza tem coisas melhores pra fazer... Que inveja! Ahahhahahhahah ... Adoraria fazer coisas bem melhores do que blogar... Tipo... te pegar...te beijar... te... ai ai vontades... fazer o que? Alguém pode me ajudar?

Bom e isso .... amanhã vou trabalhar... como todos os sábados, quem sabe role algo ou alguém ...

É bebi bastante... estou daquele jeito.... adoro ficar assim ...

Bjo outo bjo tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário