quinta-feira, 17 de abril de 2008

Recebi da GABIS....por Depoimento no "KUT KUT"


Gabi
Juro que no domingo me deu uma enorme vontade de chorar..ao ver que meu nome não tava mais aparecendo no seu blogger.Me senti em escanteio,meia esquecida,chateadinha e com uma enorme saudade de ta junto de você todos os dias,mostrar pra você que eu tô aqui e sentir o seu cheirinhu doce de mãe!
Mais hoje eu chorei de verdade...ao ler aquele texto pra mim!Não tem um dia que eu não pense em você,não tem um minuto que eu não queira estar do seu lado,não tem um acontecimento que eu quero contar pra você no ato...E em momento algum saudade para de doer dentro de mim...
Nessa hora meu coração fica apertado e dolorido...e me vem um medo de te perder,de você me esquecer, e me deixar sozinha!Hoje eu não sei mais o que você é pra mim!Desculpa não posso falar,por que não existe uma palavra se quer que se adeque á você...
Só te peço um favor...não esquece de mim não!
Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário