segunda-feira, 21 de abril de 2008

UFA!!!! DOMINGO AGITADO...

(By Sandy)

Oie Pessoas...

Então sábado trabalhei... dia muito básico, não senti nada do que o povo me falou sobre o aparelho, está tudo normal, não está doendo, só foi dificil comer pão, ainda estou com medo,mas to de boa. Cheguei em casa e dormi, também com a chuvinha que estava rolando, não tinha coisa melhor pra fazer... é pensando bem tem mas...
Dormi cedo.

Domingo...

Acordei cedo o furacão Loiro veio me buscar, fomos comprar a tinta... comédia essa loirinha, ap vamos a pintura da parede, ficou óóótima, afinal nos 02 juntas tinha que dar nisso.
Almoçamos comidinha da mamy Loira, uma delicia de papa.
Fomos as compras meu deus, como montar uma casa, vai dinheiro. Boa Sorte Tozeti....
Cheguei morta... Fiquei um pouco na net e fui pra cama, dormi gostoso.

Feriado

Acordei cedo ai que droga, só porque podia dormir bastante, mas fiquei na cama vegetando... Adorooooooooooo
Vá me chamou desci um pouco, fomos no Mac, eu estava com fominha, mas trouxe pra casa, Vendo tv...
Sem novidades....
Mas estou bem.

Um comentário:

  1. Num tenho nem palavras, MUITO OBRIGADA pela força que vc vem me dando; num sei o que seria de mim sem vc. Te adoro !!!
    Mas, tocando no assunto: vai se preparando pra mudança e limpeza hein (rs...)

    ResponderExcluir