quinta-feira, 24 de abril de 2008

Semana Agitada...

Olá Pessoas...

Semana agitada essa minha...
No trabalho o de sempre...
A Tozeti está que não se aguenta para o Baile de Sabado, vamos lindas e vamos ferver, to até vendo... ahhaha Muita Tequila e essa é das boas direto do Mexico - DELICIAAAAAAAAAAAAAA
Ontem fui ao shop com o Ro e a Tozeti, como eu andei, nossa fiquei morta.
Cheguei e capotei.

Hoje cheguei mega cedo na empresa... trabalho...trabalho... Cheguei em casa e capotei até 08:30, acordei pois estava com fome... Comi ... ufa!
Vá me chamou, um no banco...
Agora estou aqui... e já vou pra cama....
Pois amanhã vai ser bem corrido... trabalho,samba....
Acho que vou aqui só na 2ª feira, pois tem o Baile no Sabado,Prova no Domingo , e eu preciso dormir muitooooooooooooooooo.

Bjo Outro Bjo Tchau!
Bm Findi...


BB.
Saudades....

Gabi
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário