sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fatos da semana....



É assim que me encontro... cansada,quase que sem forças, Eta semaninha dura... Mas vamos aos fatos.

Bom 2ª feira como sempre aquela loucura, muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas ordens são ordens, por mais que você não concorde com algumas delas.
Mandei um e-mail pra você, pois novamente sonhei com você isso já está virando rotina, sonho muito doido, pois eu te via logado no meu ACD, mas não conseguia ir até você,fala serio, até em sonho eu estou trabalhando. ahhahah

Essa ronda está me matando, não consigo fazer nada , e hoje eu ainda fui para a Audiência,meu pé doendo bastante, sapato novo é foda, só valeu por eu estar em casa as 13:40, chuvinha gostosa, dormi a tarde toda feito um anjo. Amei!!
Anoite ficamos um pouco no banco, falando merda pra variar. Vi o vizinho ,ele riu, isso tá ficando engraçado. Qual será o nome dele, o "Marido Nosso", diz que é Rogério será?

3ª Feira... odeio todas as terças, é o dia que me sinto mais cansada, não sei porque, mas...

4ª Feira ... Dia de trabalho normal, hoje fui para uma reunião junto com o treinamento, foi legal.
Banco com a Vá um pouco, só pra variar

5ª Feira Estou morta e ainda tem mais 02 dias fala serio. Hoje estou mega,super,hiper,master irridada com tudo, nossa que dia do inferno. A Rose queria que eu fosse beber com elas hoje, não to afim.
Fui ao mercado, só besteiras e cerveja é claro
Bete me ligou, veio me trazer meu presente, ganhei um pijama mega fofo(estou com ele no momento). Tomamos uma cerveja na padaria, ela foi embora, eu e a Vá no banco.

6ª Feira, Hoje sou outra mulher nada do mau-humor de ontem, estou tranquila,diria que quase feliz, se não fosse a falta de ...., nossa acho que vou ficar doida, a necessidade ta foda. AHHH!!
Da-lhe chocolate.....
Liguei pra vc, afinal domingo 24/02 é o seu niver, papo basico, mas tudo bem fiquei feliz em falar com você.
Não contente tive que mandar um e-mail fazendo graça "Vuco-Vuco", não obtive resposta pra variar, não sei o que pensar.
Gabis Batatão, não está nada bem. Vamos menina força sei que voce consegue.
Hoje conversamos com a chefe, nova proposta de agenda, parece que ela gostou.Vamos ver.

Hoje começamos cedo 17:30 abri a minha 1ª lata.... Casa... e mais varias latas, tomei um mega banho... Desci, dei de cara com o vizinho ele sorriu...Banco falando besteiras, lembrando de musicas da infância..Só parei as 00:30 porque tinha que acordar cedo para trabalhar. Minha amiga Vá não esta muito legal hoje, problemas...
Casinha e caminha.

Sábado... Contagem da OCLQ, ninguem merece.
Você só viu o e-mail hj, mas não respondeu, será eu fui muito safada. ahahha
Fui com a Rose na lapa, cheguei chamei a Vá, hj ela esta pior que ontem, tadinha da minha amiga, estou com odio por ela, nos falamos um pouco, vim pra casa pois estava morrendo de sono. Caminha gostosa com a Ully, ela não tá muito boa, tristinha com dorzinha de barriga, tadinha da minha pequena.
Acordei com o celular era a Bel, veio aqui em casa e troxe presente, nossa esse meu aniversário rendeu pois estou ganhando presentes até hoje. Ganhei Creme MARAVILHOSO da "Victoria's Secret" Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo
Ela ficou aqui, ficou no pc...Adoro essa minha amiga.

Nossa o sábado está tediante, quase ninguem na net, eis que você aparece, me pergunta se estou em casa, segundo depois você sai, acho que o problema de sempre apareceu. Será queo que a Vá, falou aconteceu vc ficou quase 1 1/2 . Maltido presente.Urghrungh

Voce acaba de voltar, mais ainda não falou.



"B.B."
TODA A FELICIDADE DO MUNDO,
SAÚDE,PAZ,$,SUCESSO,AMOR... E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...MUITO "VUCO-VUCO"
SÓ VALE COMIGO.AHHAHAH


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Amei o ninck do Punk no msn...



Feliz é o dono de Sex Shop, que pode dizer:
- Pega as suas coisas e vai se Fuder!



domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar inovar

Mas por onde começar?

Andado tentando, mas tá dificil, minha vida sentimental tá uma merda, ela não existe. ahhahah.. Profissional não ando feliz com um monte de coisas, mas cada um sabe onde seu calo aperta, então é começar a me mexer e parar de reclamar.

Bom agora chega... Vamos aos fatos...

Acabei de receber a ligação da minha amiga Vanessa, ela está passando por um momento muito dificil problemas de saúde com o pai. Amiga força o que precisar de mim estou aqui, mas sei que você é forte, vai pensar com a razão, sei que é dificil mas vamos lá. Te amo!!!

Noite de ontem... o negocio com o vizinho tá engraçado mas os DEUSES, não estavam a favor, tinha tudo pra dar certo ontem, mas eu sei alguem colocou meu nome na boca do sapo. ahahha

Porta aperta, vizinho saindo, fala serio, mas ele me falou oi. UM bom começo.

Eu, Vá e marido nosso, tomamos algumas no banco e só, a noite estava um tédio. Entrei cedo, a net vazia,eu sem vontade de nada, só de beijar na boca, meu Deus, hoje eu queria muito beijar na boca....

Pensei muito em você, também vendo o Barrados no Baile, não tem como né o "Dylan", o olho apertadinho igual ao seu, fofo demais... Mas tenho que parar com isso, não sei mais o que pensar sobre você, sempre uma surpresa e nem sempre tão agradavél, pena, nunca cobrei nada, nunca pedi,nada, só queria curtir, estava bom assim. Hei não quero casar com ninguém ahahha. Só quero é ser feliz!!!!



DVD de ontem. "Sem reservas", bem água com açucar,mas tudo bem valeu.









Bom o domingo está acabando, a semana começando, vamos tentar pensar positivo, que tudo vai ser lindo, que o tempo vai estar otimo amanhã, que meu pé não vai doer...

AMANHÃ MELHOR QUE HOJE.

Boa semana a todos!!!


Beijo Outro Beijo Tchau!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sonhei com você BB

Meu sono esta noite foi bem agitado, sonhei varias vezes com você, o foda é que é sonho.
Acordei com a certeza que ira lhe ver.
É mas não aconteceu.

Que saco!!!

Tédio de Sabado. E o pior ele vai ter 25 horas.

Vou almoçar agora e vou pra cama.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vizinho novo na aréa... ahhahah

Bom acabou a semana, nossa essa demorou pra passar, hoje o dia não foi o dos mais legais no trabalho, fiquei bem cansada com a Ronda,mas tudo bem.

Casa...Nossa que preguiça, vendo malhação daquele jeito, mas dormindo do que tudo, celular toca, aquela "musica" do Jornal Nacional, nem acreditei, você(BB) me ligando, que milagre é por isso que tá chovendo, falamos sobre trabalho, meu aniversário... e só queria mais.
Essa semana pensei bastante em você, saudades.
Foi um prazer falar com você.. Fala serio, tem coisa melhor do que só falar comigo.
Tudo é muito estranho. Acho que precisamos conversar sobre tudo isso, ah sei lá o que tá acontecendo comigo.

Vá me chamou pra contar as novidades de hoje, eu desci muito "das maloqueiras" pra variar, no momento que estou fechando a porta, vi o vizinho novo, carequinha gatinho, mas até ai blz. Estamos no banco o carro dele na nossa frente, não aguentei e fiquei olhando, não é que ele também.. rsrs, fiquei com vergonha pra variar, afinal eu sou mega timida., ele voltou pra pegar as compras e continuou a olhar, foi embora, mas voltou pouco tempo depois, entrou no carro, acendeu um cigarro e ficou olhando, saiu do carro sentou quase que do nosso lado, vingiu que estava ao celular, eu resolvi vir buscar a Ully, a Vá muito sacana gritou meu nome, tá agora ele já sabe. rsrsrs. O Cara tb tá querendo assunto, pois ele calculou direitinho quando eu iria voltar, pois dei de cara com ele no passeio. Continuamos no banco, não é que o cara voltou. AH Ah!!!!

Vamos ver onde isso vai dar.

Eu e a Vá estamos com um serio problema, o dela tem solução,mas o meu tá dificil, assim vou ter que usar o brinquedinho, não queria....




QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!

Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!

Quero te amar pra valer
Quero te olhar frente a frente
Quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!

Te abraçar, te beijar, te querer
Até o extase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!

E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!

E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber

QUE QUERO
FAZER AMOR COM VOCÊ !!!

(desconheço o autor)


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Happy Valentine's Day!

14 de Fevereiro de 2007

Happy Valentine's Day!


Hoje é dia de São Valentin! Você já mandou um pouco de amor por aí? Ao contrário do Brasil, que comemora o dia dos namorados no 12 de junho, na Europa e nos EUA, eles comemoram hoje, no dia 14 de fevereiro.

Então, Feliz dia de São Valentin, Pessoas!

********
Várias lendas marcam o dia de São Valentin, uma delas é que o padre Valentin casou muitos casais em segredo, após o imperador Cláudio II tê-los proibido de se casar, pois queria formar um exército romano muito forte, e naquele tempo, os homens casados jamais abandonariam sua família para ir a guerra. Quando descobriram seu segredo, Valentin foi preso, é claro, pois foi contra as ordens do imperador, foi torturado e morreu decapitado no dia 14 de fevereiro. Outra história também é que em Roma, por volta de 15 de fevereiro, comemorava-se a festa da primavera e nessa festa era realizado um sorteio. Isto é, em um recipiente eram colocados os nomes de várias meninas e cada um dos rapazes presentes pegava um desses papeizinhos. Resultado: Essa moça sorteada deveria ser sua namorada pelo menos durante a festa. Alguns se empolgavam e namoravam o resto da vida! Na Itália, pessoas costumam comemorar com um banquete (e eles são super festeiros mesmo!). Na Inglaterra, além de ser feriado, as crianças ganham guloseimas dos pais e cantam canções. Já recebeu uma flor prensada? Pois é, na Dinamarca é tradição. No Japão são as mulheres que presenteiam os amados com caixas de chocolate! Enfim, ao contrário do nosso dia, que é exclusivo dos namorados, o Dia de São Valentin é comemorado na Europa com missas, trocas de presentes, não só por namorados, mas entre mãe, pai, irmãos, enfim, todas as pessoas das quais gostamos muito. (extraído do Clube da TPM)

Sorte de hoje: Boas notícias chegarão por e-mail

OLÁ PESSOAS...

Então 4ª feira, semana tudo igual, a mesma coisa de sempre, sem novidades, só essa minha sorte ai do Kut Kut, será que vai chegar uma boa noticia, estou esperando.
Fui ao shop com o Ro, nossa fazia tempo, não comprou nada, meu Deus, milagre.

2ª Feira mais presentes, ganhei um sapato lindo dos meus chefes: Le, Ro,Rô e Tô.
Obrigadinha AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

3ª Feira Heleninha ligou da Praia, só no vidão, fez churrasco hoje, fala serio.

Chegou meu Box do Barrados no Baile... Nossa quanta lembrança. Amava...

Bom estou esperando os nomes para o meu Brinquedinho, já tenho algumas sugestões como: Diler, Creu,Dirbens(ana Claudia) esse é muito estranho. rsrs

Vamos lá gente...

Bom é só, se acontecer alguma coisa eu venho aqui postar pra vocês.


Beijo Outro Beijo Tchau!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Preparativos...Aniversário...Esquenta...Festa...Ressaca...


07/02

Eu e a Vanessa fomos ao Shop , modelitos para o sabado, muito fofo... Nossa meu pé doeu muito. Presente que a Vane me deu...>
Casa capotei...



08/02 - Meu Dia .....


Então acordei mega atrasada, mas isso não é novidade...
Trabalho tudo normal, muitos parabéns.... Alguém (BB) não me ligou, fiquei triste, mas fazer o que. Heleninha desejando o de sempre que eu volte a ser magrinha, ai ai.
Vim pra casa, Vá, Liliu,Deise me chamando, ganhei um anel muito fofo da Vá, brincos da Liliu e muitos votos de felicidades.

Começamos o esquenta, meu Deus, só no banco 02 caixas, será que vou aguentar?
Posto, mais cervejas e muita risada, muito "Creu".... Vim pra casa as 03:00 da manhã, mas tava bem...

>




09/02 A festa....

Hoje não trabalhei ufa, milagre!!! ganhei uma folga estava precisando mesmo, fiquei aqui em casa, arrumando tudo para o esquenta.
Você(BB) ligou, fiquei feliz.
Meu mostro veio aqui , fofo está de Moto, mas sem habilitação, isso não pode né.
Gabis chegou... Começamos o esquenta com algumas latinhas, Evelin também chegou...
Noticia chata o pai da Van sofreu um derrame, que foda. Amiga fica bem.
Msn ligado (BB) " Se vacilar na minha te pego na curva e o coro vai comer bonito".
Teclou comigo, 2008 ano de mudanças...
Valéria veio pra cá , fazer prancha na Gabis, mas estava de resseca de ontem, não sabe beber, toma leite..... rsrsr


Tozeti e Bubu chegaram com o meu presente ai meu Deus, todo um esquema, pois quem me deu o presente foi Gabis,Rodrigo e Tozeti...Cam ligada para o Rodrigo ver também, tudo muito engraçado ri muito... Vinho do Porto, foi ... cervejas foi...

Meu presente é tudo de bom tem 5 Velocidades,estava precisando mesmo, agora eu Tenho o meu proprio BRINQUEDINHO...
Tenho que batiza-lo, ele precisa de um nome urgente, aceito sugestões.
Também ganhei varias bolinhas da Vargas... Já vou avisando é tudo meu, não vou dar pra ninguém e pretendo usar e muito.
Também ganhei vale presente da Saraiva, preciso ver o que eu quero, com certeza será um livro mas qual?
Ganhei MMS da Malukete... adoro, comi quase que tudo. Ahhhh!!!!



Bom todas arrumadas, alcoolizadas .... Embora pra balada, mas agora só tomando agua, pois ninguem é de ferro, começou a comédia no estacionamento paramos longe pra KCT, mas tudo bem tudo estava muito bom isso só foi um detalhe.

Quase foi um "Dilers", mas tava tudo perfeito, bebidas, musica, amigos... Só faltou beijo na boca, é ficamos no zero a zero, mas tudo bem.... ahahah

Chegamos 05:00 com os pés que estavam nojentos... Banho, Tum-tum e capotamos.


Agradecimentos.....

Agradeço a todos os amigos queridos que compareceram a minha festa ou lembraram de mim, mesmo estando longe, através de scrap,e-mail, fones,sinal de fumaça...

Agradeço a Vanessa, por lembrar de mim mesmo em uma hora dificil como essa. Amo Você Mulher.

Agradeço o lindo depoimento que a Gabis me deixou lá no (http://gbmartins.blogspot.com), pra variar fez meu queixo tremer. Amo essa garota como se fosse a minha Manuela ( a filha que eu não tive) Mas quem sabe eu ainda terei. Ahahah

Agradeço ao "Casal Bubu", pelo vinho,pela vodca... por tudo. Sou Tiete desta Malukete.

Agradeço a Evelin, ter vindo lá de longe pra ir pra baladinha comigo.

Agradeço a Mayara e o Ri, por fazer parte da minha vida, já passamos muitos nivers juntos e vamos passar outros mais. Tatá amei meu perfume.

Agradeço a Vá pelo meu lindo anel, e por fazer a prancha na Gabis mesmo estando de ressaca, na proxima toma leite.

Agradeço ao Marido Nosso, por me fazer rir muito na noite de 6ª feira, com as suas danças do Creu.

Agradeço ao Caik, meu monstro, que amo de paixão, que mesmo não indo na minha festa, veio aqui ficar um pouco comigo.

Agradeço a Você Rodrigo, por fazer parte da minha vida, eu te entendo, afinal é por isso que nos amamos, temos nossas coisas e quando não queremos não adianta. Vou pensar... nossa frase.

AGRADEÇO A TODOS VOCÊS... amigos queridos, se me esqueci de alguem me desculpe.

Agora vou nanar, pois amanhã é dia de branco, ou melhor cinza, pois tá chovendo.


Beijo Outro Beijo Tchau!!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vai-Vai é campeã do carnaval de São Paulo

A Vai-Vai é a campeã do carnaval paulistano em 2008, com 90 pontos. O título foi definido nesta terça-feira (5), no último quesito, com a última nota. Mocidade Alegre ficou em segundo lugar e Vila Maria, em terceiro.

CARNAVAL..............

Nossa como as coisas mudam na nossa vida, sempre fui louca por carnaval, não via a hora de chegar, afinal eu nasci no mês do carnaval, nada mais normal do que adorar esta festa maravilhosa.

Mas agora tudo muito calmo, eu só quis descansar. Antes odiava ver as escolas na tv, agora até acordo de madruga pra ver a escola preferida (Vai-Vai).

Quem um dia me imaginou acordando cedo pra ver a apuração, fala serio, mas deu certo fomos campeões.

Resumindo não fiz nada no carnaval, fiquei um pouco na net... Você (BB) apareceu falou comigo, isso fez até o tempo mudar, mas foi um papo básico, na verdade eu queria mais eu queria você, estou com saudades do seu cheiro, do seu beijo, do seu aperto, mas vou ficar na saudade. Essa é a vida e a nossa é cheia de paradas de muitos anos.

Bom meu aniversário ta chegando, o que será que vai rolar, será que vai ser legal? Espero que sim, no momento estou em conflito, não sei que roupa usar, não sei como vai estar o tempo, será que meus amigos queridos irão, será que vou me divertir como no ano passado que foi ótimo, bom agora é esperar pra ver, afinal só faltam 03 dias para o meu aniversário e 04 para a festa.

Beijo outro beijo Tchau....

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fatos da semana....

Bom comecei a semana, daquele jeito, com uma noticia horrivel, vou ter que trabalhar no Carnaval, ai que odio, juntou a TPM, RAIVA.. Até chorei.. Mas tudo bem.

Ando pensando bastante em você, na verdade eu queria você (BB) estou com saudades...
Parece praga, seu nome anda aparecendo de mais na minha vida, se estou lendo um livro o personagem tem o seu nome, se estou ouvindo um caso qualquer tem alguem com o seu nome, que saco assim fica impossivel...
O que será que aconteceu?

31/01/2008

Trabalho normal, a chuva parou, nossa não aguentava mais...
Vamos pra "Vai-Vai"... Muito bom.

Frase da Noite: " Eu só vou pegar uma cerveja..."

01/02/2008

Trabalho normal, todo mundo muito agitado afinal ficar em casa 04 dias é muito bom.
Melhor noticia do dia Vou ficar de folga mesmo, ai que maravilha.
Hoje Mac, lotado mas tudo bem, tudo por um Big Mac.

Casa, encontrei com as meninas Vá e Liliu, hoje tem cerveja ...

Hoje não sei o que aconteceu... não estava muito no clima, rimos bastante, bebemos ...
Saldo da noite: 41 latinhas uma a mais do que semana passada...


Capotei