sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mas....

Oi Pessoas....

Semana que não acaba, aff, milhões de coisas pra fazer em tão pouco tempo, mas sei que uma hora vai.

Tudo mega normal, a unica falta é oRolove...
Pessoa veio até a minha mesa, que vergonha.... rsrs Ficou roxa, não tem como, isso não acontecer.

Hoje(14/08/), DRE basico, um dia louco, nossa que dia... fiquei na contax até 18:30, povo marcou um Denico básico, fomos né afinal mereciamos...

Tem cara que é muito Macho mesmo, não quer deixar por menos, nessa se fudeu, tem até foto, passando baton ahahhahaah. Quero só ver amanhã, a cara do cara.... MUITO BOM!!!!

Muita risada, muita zona,muita palhaçada... Ri muito....

Casa... banho...rolê com a Ully.., Net...

Sem novidades... quem sabe amanhã ....

Bjo outro Bjo Tchau!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ô vida boa...sapo caiu na lagoa....

Então Pessoas...


Ontem o dia do pijama, tava bem pijama mesmo, como bloguei...

Recebi mensagem no celular, BB pedindo para eu entrar no MSN, seu pedido uma ordem, entrei né. Rsrs

Papo muito bom, e quente, deu até calor.

BB.

Fiquei com vontade de você.


Mas uma 2ª feira, essa foi bem agitada, mudança de mesa, de equipe, não sentei hoje, mas valeu.
Me, disseram que eu estava roxa, pra variar fiquei mais. Ahhaha!!!

O Rolove foi lá, saudades mega...

Comentários sobre sábado, risada. O Vini é uma figura mesmo, não precisa contar tudo né. RSRsrsrsr

Vamos ter que “matar” as garrafas, esquema armado pela Vargas. Essa é fogo.


Casa, milhões de coisas pra fazer, aff!! Que saco!


Celular toca, nossa que milagre, era o BB, queria saber como eu estava, disse que sonhou novamente comigo... Sonho bom, melhor seria tornar realidade, mas vamos esperar por que a coisa ta melhorando e muito, não tenho do que reclamar. Falamos algumas besteiras gostosas e só.

Mais novidades volto aqui... Acho que por hoje é só, ou não.


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Boa Semana

domingo, 10 de agosto de 2008

Despedida de um amigo....

AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas.
Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.

Vão entrando sem dó,
Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.

Amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Um dia vamos todos nos encontrar , e espero que até que isso aconteça, voce caminhe sempre comigo ao meu lado como um anjo protetor.
Amigo, irmão, companheiro, você foi, é e sempre será o meu eterno amigo verdadeiro.
Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida.

(by google -Joanice Vasconcellos)

Nossa...muitos acontecimentos...óóótimos acontecimentos

Olá Pessoas, nossa final da semana bem agitado...Vamos aos fatos...

06/08/2008

Então o BB tc comigo, pediu desculpas por não ter aparecido, me contou o sonho que teve, adorei o sonho só falta tornar realidade... Não consigo ficar com raiva dele.


07/08/2008

Dia de trabalho normal...aff um monte de Ronda pra fazer... Rodrigo passou na entrevista, isso quer dizer que ele vai embora, vai me deixar. Snif! Snif!
Vamos almoçar,quando ligo meu cel, tm uma mensagem dizendo amanhã um bom dia para tornar o sonho realidade, passei mal, comida ficou gelada, que burra que eu sou, minha cabeça diz não, mas meu corpinho diz simmmmmmmmmmmmm. Respondi, então combinado amanhã 08:30. Expectativa...
Troquei meu horario no trabalho.
Fazendo as coisas aqui em casa, pra variar... O tempo mudou, quer ver que ele não vai aparecer por causa da chuva, pensei.
Chefe me emprestou o DVD Maná, muito bom...
Dormi....


08/08/2008 -

Não é que ele veio, mesmo com chuva...
Manhã maravilhosa, gostosa, com gargalhada, Amuuuuuuuuuuuuuu. Só tem que aparecer mais vezes ...
Creu me ligou Ro solicitou o desligamento hoje, fiquei chocada, eu estava tão feliz , bem hoje para acabar com o meu dia.Aff!!!
BB me levou pra Contax, que chuva.
Cheguei mega feliz, fomos para o almoço de despedida no shop....
Chegou a hora do RoLOVE, me deixar, chorei muito, pois quem é que vai me dar aquele abraço todas as manhãs,ir para o almoço de mãos dadas, rir do povo, dar aquele sorriso lindo que só ele consegue, falar que minha unha ficou pessima rsrsr. Ro você vai fazer muita falta no meu dia, mas sei que vamos ser amigos para o resto da vida, afinal vc é Meu Marido de coração.
Até sua saída me rendeu... rsrs vitima...
Tá ficar na operação 6ª feira até as 21:00 é foda, mas foi por um otimo motivo.
Em casa liguei a net pra variar... Ops! me chamaram ... teclamos, disse que estava fazendo bolo de cenoura, falei que queria um pedaço....
Capotei.

09/08/20008

Mas um sábado de trabalho, sem o RoLOVE, snif!snif!
Tudo normal, terminei meu ronda, mega feliz meu ABS 2,20, que maravilha. UPIIIIIIIIIIIIII
Levaram meu bolo, adorei, muito bom, fiquei mega vermelha, a creu e a vargas me zuando.
Como combinado fomos para o Marijó, fazer a despedida do ROLOVE, o que acontece na mesa, fica na mesa.OFF TOTAL!
Tudo muito bom, vodca, cerveja...muita besteira...Final passeio 7, com o povo.
Ro conheceu a ULLY nossa demorou....
Passeio 7 deu uma tremidinha...ahahahahah.
Quem diria...
Sábado mega agitado, mas valeu.

10/08/2008

Acordei as 06:00 da manhã fala serio, hoje é domingo dia do pijama e eu acordada...
Fiz algumas coisas aqui...
Voltei pra cama...
Recebi um recado, se eu quero Bolo de Cenoura...rsrsr
Agora vou tomar um banho, novidades volto aqui.

Bjo outro Bjo Tchau!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Com mais vergonha....rrsrs

Olá Pessoas...

Então dia de ontem, normal no trabalho, dei alguns sorrisos... Fiquei mega vermelha,mas tudo bem
Fui ao dentista, aff.
Casa,net....

Hoje, trabalho, mas sorriso, e o Vini me contou algumas perguntas que fizeram sobre a minha pessoa, resultado fiquei mais vermelha ainda.

Socorri o Chefe, isso que dizer 15:00 em casa, passeio com a Ully...
Coisas de casa, net, criei coragem e add ele no orkut...
Ele disse que sou brava..." Sou um anjo...
Estava teclando agora com a BaTATA...
Recebi mensagem, ele perguntou se tenho msn... passei, mas o menino é off total, nao teclamos até agora. To com vergonhaaaaaaaaaaaaaa

BB acabou de entrar no msn... tc comigo, conto depois o resultado

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Que Vergonha.....

Olá Pessoas...

Mas uma segunda-feira que se foi...
Trabalho, tudo normal, eu estava de bom humor rsrsrs... Como combinado abri um sorriso e disse Bom Dia, imagina a minha cor, mas tudo bem.
Vini me contou como foi o papo na 6ª feira...Ai meu deus.
Casa...
Sem novidades do BB, pelo jeito não vou ter mais,vou fazer o que né. Pena, gosto muito deste menino.
Agora estou me matando de comer Mundy, acho que a TPM, tá chegando.
Amanhã tenho dentista,aff!!!

Boa Noite.

Bjo outro Bjo Tchau!

domingo, 3 de agosto de 2008

Enfim Chuva!!!!

Acordei ...tempo ótimo, com chuva, nossa tava precisando mesmo.
Vi um dvd...Cama...dormi mais um pouco, meu joelho tá melhor, ainda bem.
Fiz meu dia do pijama ai como adorooooooooooooooooooo

Sem novidades pra variar.

Amanhã dia de branco,ah e dia de Bom dia, to com vergonha, só eu mesmo, mas vou tentar nao estar de mau-humor, o que é bem dificil para uma segunda-feira.

Bom agora vou pra cama....


Bjo outro Bjo

Boa Semana, espero que essa com novidades...

sábado, 2 de agosto de 2008

Feijoada na VAi-VAi....

Oi queridos...

Acordei com dor ainda(joelho)...mas tudo bem....
Me arrumei e fui encontrar a Vanessa...Fomos pra Vai-Vai, muito bom, samba,cerveja,amigos...Dia quase que perfeito.
Acabei de chegar estou tc com o ROLOVE, descobrimos que estamos mega carentes no dia de hoje. Eu queria ver filminho,abraçadinha,comer besteiras,beijar na boca, e só.
Que saco!!!

Novidades eu volto.

PS:

BB não tc comigo no msn. Fiquei triste.

Estou de folga amanhã, estou bem cansada.

Agora Cama.


Bom sonhos pra mim é o que me resta, hoje.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Brigada de Incêndio...



Oi Pessoas.....

Acordei mega,super,hiper cedo, 07:00 tava na contax, ainda bem que tive carona da Liliu/Renatinho.

Vamos embora... Mogi ai vamos nos... Chegamos todos com sono, sem muita conversa, mas com algumas fotos, pra variar.... Parte teórica, sempre chato, tretei com o Bombeiro, que chato ele, preferia mil vezes o Bombeiro Marcelo, ano passado além de legal gostoso. Esse era gostosinho, mas muito chatinho também.

Fui a 01 ahhaha, líder da equipe, isso quer dizer tudo primeiro,minha equipe foi show de bola, tudo bem que uma desmaiou, na casa da fumaça, mas tá valendo, Ri horrores...ahahhahah Salvamento da Creu, o meu, resultado fodi meu joelho, não estou me aguentando mas valeu o certificado, mas uma para o CV, 3º ano de brigadista.

Batizado... muita água... Mas depois um churrasco e cerveja.
Embora, transito pra variar o doido fazendo xixi no copinho, fala serio.
Chegamos na contax 18:00, o Rolove, Vargas e os meninos já estavam no bar. Fomos para o Denico, muita risada,algumas coisas sem comentário, afinal somos totalmente OFF. Nem tanto!!!

Falei com oVini... tem novidades disse que a vitima me acha muito brava e que diversas vezes tentou me falar bom dia mas eu sempre muito seria.
Mandei o recado, pode esperar segunda-feira o Bom dia será com um sorriso no rosto e sem mau humor(PS: Vou tentar)

bom cheguei agora pouco, com uma dor do caralho no joelho...BB está on line, nick estranho não sei se é pra mim mas respondi assim mesmo.... o dele "Se acha que a vida é fácil, tá no planeta errado"....Resposta " Devo estar mesmo no planeta errado".

Juro não sei o que pensar sobre você BB, um dia tá legal, outro nem dá noticias, fala serio hei, sou a pessoa mais fácil de se lidar no mundo, não te pedi nada, não quero que pague as minhas contas, case comigo, só peço noticias e que vc apareça de vez enquanto pra matar a saudades, se é que tem,se não quer mais fala, é muito mais fácil. Seu lugar no meu coração estará guardado pra sempre, isso pode ter certeza, nunca vou esquecer essa boca de algodão, não esqueci depois de tantos anos, não vai ser agora. Adoro ficar com você, mas se não dá mais, ponto final.


Novidades volto aqui... tem milhões de fotos, mas vou esperar as meninas mandarem.

Bjo outro Bjo Tchau!!!