sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Brigada de Incêndio...



Oi Pessoas.....

Acordei mega,super,hiper cedo, 07:00 tava na contax, ainda bem que tive carona da Liliu/Renatinho.

Vamos embora... Mogi ai vamos nos... Chegamos todos com sono, sem muita conversa, mas com algumas fotos, pra variar.... Parte teórica, sempre chato, tretei com o Bombeiro, que chato ele, preferia mil vezes o Bombeiro Marcelo, ano passado além de legal gostoso. Esse era gostosinho, mas muito chatinho também.

Fui a 01 ahhaha, líder da equipe, isso quer dizer tudo primeiro,minha equipe foi show de bola, tudo bem que uma desmaiou, na casa da fumaça, mas tá valendo, Ri horrores...ahahhahah Salvamento da Creu, o meu, resultado fodi meu joelho, não estou me aguentando mas valeu o certificado, mas uma para o CV, 3º ano de brigadista.

Batizado... muita água... Mas depois um churrasco e cerveja.
Embora, transito pra variar o doido fazendo xixi no copinho, fala serio.
Chegamos na contax 18:00, o Rolove, Vargas e os meninos já estavam no bar. Fomos para o Denico, muita risada,algumas coisas sem comentário, afinal somos totalmente OFF. Nem tanto!!!

Falei com oVini... tem novidades disse que a vitima me acha muito brava e que diversas vezes tentou me falar bom dia mas eu sempre muito seria.
Mandei o recado, pode esperar segunda-feira o Bom dia será com um sorriso no rosto e sem mau humor(PS: Vou tentar)

bom cheguei agora pouco, com uma dor do caralho no joelho...BB está on line, nick estranho não sei se é pra mim mas respondi assim mesmo.... o dele "Se acha que a vida é fácil, tá no planeta errado"....Resposta " Devo estar mesmo no planeta errado".

Juro não sei o que pensar sobre você BB, um dia tá legal, outro nem dá noticias, fala serio hei, sou a pessoa mais fácil de se lidar no mundo, não te pedi nada, não quero que pague as minhas contas, case comigo, só peço noticias e que vc apareça de vez enquanto pra matar a saudades, se é que tem,se não quer mais fala, é muito mais fácil. Seu lugar no meu coração estará guardado pra sempre, isso pode ter certeza, nunca vou esquecer essa boca de algodão, não esqueci depois de tantos anos, não vai ser agora. Adoro ficar com você, mas se não dá mais, ponto final.


Novidades volto aqui... tem milhões de fotos, mas vou esperar as meninas mandarem.

Bjo outro Bjo Tchau!!!

Um comentário: