quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sentimentos estranhos....

Oi Pessoas ....


Então ontem mais um dia de trabalho, daqueles por sinal, mas tudo bem.Vamos levando...

Fui ao Dentista...Aff! Dr. apertou muito meu aparelho, tá doendo, fiquei de mal humor, nem quis ficar na net, fui pra cama cedo, mas quem disse que consegui dormi. hsjhsjgahskjghjakgh

Hoje.... Mas um dia de Contax, tá tudo muito estranho, estou com um sentimento que não sei explicar. Que droga, mas vamos levando....
No caminho de casa meu cel toca... era da Contax, ligação doida, eu ouvia tudo mas ninguém me escutava, quase fiquei louca, a noticia era que o Pê não havia passado no Degrau, mas era mentira da Tá e do Vini, tive que ligar pra saber de tudo. Liguei pra ele, pra dar os parabéns....

Casa... net, depo no Kut dizendo que tá dificil, me ver e não me pegar, apertar, beijar... Ai eu quero agora já.

A Valeria me chamou, pra passar as coordenadas ... pois amanhã é a cirugia. Amiga, que Deus esteja com vc, to torcendo muito, tudo deu certo....

Furacão Loiro chegou... falando sobre os nossos problemas e tomando algumas cervejinhas pra variar....

Mandei mensagem para o Tchuco.... Quero Beijo, mas o foda é que deve tá treinando e não vai vir.

Bosta!

Tó triste... alguns fatos com alguns amigos me fazem muito mal... Quero viver no Mundo de Alice tem jeito?

Novidades Volto aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário