segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ô vida boa...sapo caiu na lagoa....

Então Pessoas...


Ontem o dia do pijama, tava bem pijama mesmo, como bloguei...

Recebi mensagem no celular, BB pedindo para eu entrar no MSN, seu pedido uma ordem, entrei né. Rsrs

Papo muito bom, e quente, deu até calor.

BB.

Fiquei com vontade de você.


Mas uma 2ª feira, essa foi bem agitada, mudança de mesa, de equipe, não sentei hoje, mas valeu.
Me, disseram que eu estava roxa, pra variar fiquei mais. Ahhaha!!!

O Rolove foi lá, saudades mega...

Comentários sobre sábado, risada. O Vini é uma figura mesmo, não precisa contar tudo né. RSRsrsrsr

Vamos ter que “matar” as garrafas, esquema armado pela Vargas. Essa é fogo.


Casa, milhões de coisas pra fazer, aff!! Que saco!


Celular toca, nossa que milagre, era o BB, queria saber como eu estava, disse que sonhou novamente comigo... Sonho bom, melhor seria tornar realidade, mas vamos esperar por que a coisa ta melhorando e muito, não tenho do que reclamar. Falamos algumas besteiras gostosas e só.

Mais novidades volto aqui... Acho que por hoje é só, ou não.


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário