domingo, 10 de agosto de 2008

Nossa...muitos acontecimentos...óóótimos acontecimentos

Olá Pessoas, nossa final da semana bem agitado...Vamos aos fatos...

06/08/2008

Então o BB tc comigo, pediu desculpas por não ter aparecido, me contou o sonho que teve, adorei o sonho só falta tornar realidade... Não consigo ficar com raiva dele.


07/08/2008

Dia de trabalho normal...aff um monte de Ronda pra fazer... Rodrigo passou na entrevista, isso quer dizer que ele vai embora, vai me deixar. Snif! Snif!
Vamos almoçar,quando ligo meu cel, tm uma mensagem dizendo amanhã um bom dia para tornar o sonho realidade, passei mal, comida ficou gelada, que burra que eu sou, minha cabeça diz não, mas meu corpinho diz simmmmmmmmmmmmm. Respondi, então combinado amanhã 08:30. Expectativa...
Troquei meu horario no trabalho.
Fazendo as coisas aqui em casa, pra variar... O tempo mudou, quer ver que ele não vai aparecer por causa da chuva, pensei.
Chefe me emprestou o DVD Maná, muito bom...
Dormi....


08/08/2008 -

Não é que ele veio, mesmo com chuva...
Manhã maravilhosa, gostosa, com gargalhada, Amuuuuuuuuuuuuuu. Só tem que aparecer mais vezes ...
Creu me ligou Ro solicitou o desligamento hoje, fiquei chocada, eu estava tão feliz , bem hoje para acabar com o meu dia.Aff!!!
BB me levou pra Contax, que chuva.
Cheguei mega feliz, fomos para o almoço de despedida no shop....
Chegou a hora do RoLOVE, me deixar, chorei muito, pois quem é que vai me dar aquele abraço todas as manhãs,ir para o almoço de mãos dadas, rir do povo, dar aquele sorriso lindo que só ele consegue, falar que minha unha ficou pessima rsrsr. Ro você vai fazer muita falta no meu dia, mas sei que vamos ser amigos para o resto da vida, afinal vc é Meu Marido de coração.
Até sua saída me rendeu... rsrs vitima...
Tá ficar na operação 6ª feira até as 21:00 é foda, mas foi por um otimo motivo.
Em casa liguei a net pra variar... Ops! me chamaram ... teclamos, disse que estava fazendo bolo de cenoura, falei que queria um pedaço....
Capotei.

09/08/20008

Mas um sábado de trabalho, sem o RoLOVE, snif!snif!
Tudo normal, terminei meu ronda, mega feliz meu ABS 2,20, que maravilha. UPIIIIIIIIIIIIII
Levaram meu bolo, adorei, muito bom, fiquei mega vermelha, a creu e a vargas me zuando.
Como combinado fomos para o Marijó, fazer a despedida do ROLOVE, o que acontece na mesa, fica na mesa.OFF TOTAL!
Tudo muito bom, vodca, cerveja...muita besteira...Final passeio 7, com o povo.
Ro conheceu a ULLY nossa demorou....
Passeio 7 deu uma tremidinha...ahahahahah.
Quem diria...
Sábado mega agitado, mas valeu.

10/08/2008

Acordei as 06:00 da manhã fala serio, hoje é domingo dia do pijama e eu acordada...
Fiz algumas coisas aqui...
Voltei pra cama...
Recebi um recado, se eu quero Bolo de Cenoura...rsrsr
Agora vou tomar um banho, novidades volto aqui.

Bjo outro Bjo Tchau!!

3 comentários:

  1. Esse passeio 7 já não é mais o mesmo. Adoro toda essa agitação !!!
    Só tenho uma coisa pra dizer: mataram o SAPO (1 minuto de silêncio.
    Ô vida boa... é assim que eu gosto de te ver, feliz da vida, sorrindo sempre.
    Quer um conselho: beija muito, "brinca muito", pois a vida é isso aí, chega que viver só do trabalho pra casa, da casa pro trabalho, vamos agitar um pouco essa nossa vida.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Historias e mais historias...
    =)

    Coisas boas e ruins... sempre aconteceram!
    =)


    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. você não chorou quando eu fui embora!!!

    Olha.....2 é bem melhor em!!!
    DE DIA E DE NOITE!!

    Te amo

    ResponderExcluir