sábado, 30 de agosto de 2008

Sou mesmo uma burra....




Então...

Quinta -feira 28/08

O Pê veio me ver.... eu estava com saudades, é bem foda ver todo dia e não poder chegar perto, apertar,beijar... Ele mega nervoso com o Degrau...juro que tentei fazer ele esquecer... ahhah!!!

Noite gostosa com o Tchutchuquinho...Tá me fazendo muito bem...nada como ter alguém presente.

Sexta - feira 29/08

Que sono ... tb não dormi quase nada essa noite, mais foi or um bom motivo.
Contax a loucura de sempre.
Pê todo fofo e muito nervoso para o degrau...
Nossa o tempo mudou radicalmente, um puta frio....
Cheguei e capotei....
Fazendo as coisas aqui em casa... Ganhei mais uma garrafa de vinho, fui obrigada a tomar né.
Pê chegou alegrinhooooooo tomou caipirinha com as meninas....ahahahh
Dormi de conchinha... que delicia, fazia tempo...

Sábado 30/08

Acordei... Não acredito que tenho que trabalha tá frio ...
Contax...

Pq eu sou tão burra, fico presa a um passado bem distante, tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me dá. Vou curtir esse momento, que tá me fazendo tão bem, sem pensar no dia de amanhã é isso. Vou ser feliz, Tô Feliz....




Eu, Pê, Creu, Flavia e Erika fomos para o Mc dia Feliz!
Que desculpa pra comer Big Mac... Ahhahah
Americanas, comprando um monte de besteiras...
Locadora....DVD pra essa noite....afinal tá mega frio, nada como cama e dvd.
Vanessa ligou... Não é que o Carinha do bolê tá rolando. O Sapo da Vanessa morreu essa noite( um minuto de silêncio) ahahahh
Bom agora pra variar vou fazer algumas coisas aqui de casa...




Olho gordo (Tô fora)



Novidades Volto aqui.

Bjo Outro Bjo Tchau!


2 comentários:

  1. Olá moça conhecida como Drão ... na verdade vc não me conhece, porém lendo o seu blog passei a conhecer um pouco mais sobre você. Adoro conhecer pessoas novas e até cheguei a ser solidário com algumas angústias suas. Na verdade só queria te desejar muita força (principalmente nos dias de solidão) e muita sorte para as decisões que vc vier a tomar. Ah !.. Se quiser me retornar um e-mail eu sou o Jonny (jonnyocara@yahoo.com.br). Até.

    ResponderExcluir
  2. Nem me convidou pro Mc..
    =(

    Deixa vc... me troca facil mesmo....


    Mesmo assim te AMO!

    ResponderExcluir