domingo, 24 de agosto de 2008

Findi....

Olá Pessoas.....

Vamos aos findi...

6ª feira - 22/08 ...

Dia de trabalho até as 18:00 Aff!!! e ainda não deu certo meu Ronda, que merda...
Casa... cerveja... Vinho... e me deixaram falando.


Hjhgfjkhjahfjhf
(Brava)


Dormi.

Sábado...

Chuvinha..Mal humor...Trabalho.
Casa... recadinho no Kut...
Vanessa me liga, veio pra cá, feijoada, cerveja, msn...
Vane foi embora...
Tchuco...
Rapa(não aguento mais ahahha), U2, jogo do Brasil... Que pena, somos prata, mas no meu jogo, foi OURO.
Tecnica do Halls Preto, aprovada... Dueto, muito bom...
Santo Tiooooo Marcio, preciso de mais alguns MUNDY... AHHAHAH

Todo óóóótimo...

Fui dormir acho que +- 5:30, MORTA!!!! mas feliz, dormi feito um anjo.


Domingo 24/08



Levantei porque acordar mesmo...
Fui pra Heleninha... Almoço...
Casa...Capotei...
A Paula me ligou... contando tudo...ela adorou as novidades. Esqueci, ela tinha sonhado com isso, que acontecia o que está acontecendo, se é que me entende. uhahhahahh

Desci com a (Ully)... o Pê, junto. Fofo, nervoso com o degrau de amanhã. O que tiver que ser vai ser menino.
Agora vou nanar... pois ainda estou com sono e fiz só algumas horas de pijama.


Bjo outro Bjo Tchau!!!
Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário