domingo, 31 de agosto de 2008

Dia de GABI'S........




Oi Pessoas ....

Noite de ontem ... dormimos ... nem vimos o filme, também era chatinho....
Acordei cedo ... Assalariada é uma merda ...
Tchuco foi embora...dormi pra variar...

Gabi"s chegou...

Ai que saudades dessa menina.. faz muita falta...
Fizemos almoço ou melhor eu fiz né, o que eu não faço por ela, até ligar o fogão em pleno DOMINGO DE PIJAMA.
Tomamos vinho pra variar... isso já tá virando um habito.
Colocamos todas as fofocas em dia...
Tentamos ver um filme mas o msn não deixou... cam... e muita besteira, só nos duas mesmo...ahahhah
Só não gostei de uma historia... Gabis disse que vai para Portugal, no ano que vem , como assim vou ficar sem a minha filha... Não quero ... Não deixou.. Vou me juntar ao Toninho e não deixar...

Ga, foi embora... eu fui pintar meu cabelo, pois tava foda...
Tive que blogar agora, porq senão a MInha BATATA iria me matar...

GABIS..............

AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VC PRA SEMPRE.....MINHA MANUELA

Agora... estou na net com o TchuTchuquinho...

Bjo outro Bjo Tchau!!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus....só Ele sabe meu amor por tii!!

    Vou pra Portugal mais voltoooo...ou acha que se livrara assim facil de mim...ai vc e o Toninho!!

    Te Amo mãe...minha mãe

    Sua sempre Manuela

    ResponderExcluir
  2. COMO É QUE É???????
    COM ORDENS DE QUEM ELA VAI??????

    ResponderExcluir