quarta-feira, 3 de setembro de 2008

2ª ,3ª e 4ª


Oieeeee...

Segunda- feira mega normal...trabalho a loucura de sempre...
Hoje bateu saudades do Tchuco...

Casa... Dormi mega cedo.


Terça-feira, mas um dia de contax, fiquei puta com alguns e-mail, que saco... Drrrrrrrrrrrr :(
Estoque de Halls... rsrsr muita risada, com as meninas da equipe. Bom, bom....

Casa... fazendo as coisa aqui... Paula ligou, fui pra lá fofoca em dia... rimos um pouco, uma cerveja.
Voltei... mais uma cerveja...


Pê chegou... ganhei presente, uma garrafa de Vinho.... Adoroooooooooooooooo, mas morro de vergonha de receber presentes. Aff! Com certeza fiquei vermelha. O trato é vamos ter que tomar juntos, pena que ele nunca quer beber, acho que vai demorar. rsrsr
Pê foi embora... acho que +- 2:30... Tá me fazendo bem...
Capotei....


( Tchuco e Ully)


Quarta -feira, nossa foi bem difícil sair da cama... mas o dever me chama.
Acordei com algumas coisas na cabeça, queria algumas explicações, sei lá o que acontece,ou o que aconteceu... Mas pensando bem, vamos levar adiante ver a onde vai dar, sei lá... Será que o problema sou eu....Aff!!! Dúvidas...

Contax...
Reunião com o chefe, pensei que fosse ser pior...

Pê não passou no Degrau... Mas com certeza irá passar no próximo, sei que ele é capaz. Quando fui falar com ele, me deu um vontade enorme de apertar, aquela carinha fofa, mas me contive...



Agora acabei de chegar... vou pra cama, pois estou morta, se eu acordar ainda hj volto aqui.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. thats amazing story.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, DE essas horas !!
    Esses tchutchucos só nos deixam loucas e confusas sempre.
    bjs..

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, DE essas horas !!
    Esses tchutchucos só nos deixam loucas e confusas sempre.
    bjs..

    ResponderExcluir