domingo, 28 de setembro de 2008

Resumo da semana....

Olá Povo,
Quanto tempo né...Semana sem muitos acontecimentos, mas tudo bem, segue os fatos...

23/09 -
Trabalho, a mesma coisa de sempre...
Casa...
Tozeti e Creu me ligam vamos para o Denico? É em plena 3ª feira esse povo quer beber, fui né pra variar.eu, creu,leandro e tozeti, rimos muito, muita besteira...
Tchuco, saiu tb, nos falamos pelo cel, é não veio me ver. jhafjkhgjahgjk


24/09 -
Mais um dia de trabalho...
Casa, capotei
Acordei arrumando as coisas aqui...
Dormi novamente.

25/09
Contax
Casa, Tchuco não veio me ver, saiu novamente, ai esse menino...
Dormi

26/09
Contax...Tchuco de mau humor, mas lindinho....
Sai de lá 17:50 fala serio... eu,To e Creu, aqui em casa, tomando pra variar.
Rindo muito e falando besteiras... quem ve pensa que isso é novidades, Só de falar o botão liga, ahahhahah
Creu! com o tio na net, matando a saudade, o Amor é lindo.
Tchuco chegou.... Eu estava com muita saudades, de aperto, de cheiro e de beijo...Saudades dele. Finalmente tomamos o vinho que ele me deu de presente, isso quer dizer ele tomou uma taça e eu a o resto. Bom,bom...
É não deu pra esperar 96 dias... ahhahah
Foi embora, +- 3:00, fiquei triste...(não vou ver esse final de semana)

27/09
Contax...
Dia chato...
Tchuco foi ver a mamis...
Eu e a Creu fomos encontrar com a Flavia...
Recebi mensangem do Tchuco....
Ai como eu andei...Bar, algumas e fomos para a Festa do Daniel, tadinho ficou dodoi bem no dia do niver,bebemos mais um pouco. Tá um frio da porra.
Embora, comédia pra variar eu e a Creu.
Tchuco mandou outra mensagem...
Cheguei...Banho... Pijama....
Capotei

28/09
Acordei cedo pra variar...
TV...
Sem vontade de fazer nada.
To aqui, domingo do pijama, sem vontade de fazer nada, mas tenho milhões de coisas pra fazer...
Acho que vai dar certo, meu pacto com o Kleber,Ga,Helen, acho que vamos ter mais participantes, Creu,Vini( Olha eu falando de vc).
Estou morrendo de saudades do RoLOVE!!!!!!!
Bem é isso, novidades volto aqui.

Um comentário:

  1. PUTA QUE PARIU COMO SINTO SUA FALTA
    Acho q nunca senti tanta falta de alguem na minha vida...

    ResponderExcluir