sábado, 6 de setembro de 2008

MORREUUUUUUUUUUUUUUUU...rsrsrs

Olá Pessoas...

Ontem mas um dia de trabalho, mega agitado, horas no RH, desligamento,reunião com os chefes, meu chefe querido tá saindo fora, que droga.Mas tá indo para um melhor.

Eu por qualquer coisa choramingando, ai mega confusa ainda, sentimentos que quero negar.Odeio ficar assim.

Fiquei quase que o dia todo fazendo o Ronda. Ninguém merece.

Sai de lá 17:30 fugida.ahahahhah

Denico... despedida do Tio Marcio, muito bom, uma zona...
Pê chegou... tchuco fofo... com o povo... Nossa ele até bebeu, milagre, eu então nem vou falar né, pois isso não é novidade.



"Devolve o beijo que um só beijo é tentação.
Depois tem beijo de foca.
Tem beijo de borboleta.
Tem beijo de carioca.
Beijo de bochecha.
Tem beijo de quem gosta..."




Embora pra casa, Flavia e a Erika vieram pra cá... e é claro o Tchuco.

Noite perfeita...tudo muito bom...tudo muito gostoso...Chega de detalhes né, os melhores estão guardados comigo. UI!!!

Conversamos sobre alguns fatos ... Acordo fechado.
Tá mais pra CCW do que pra PA. "Quem diria..."

Não dormi quase nada pra variar...

Pê acordou e foi trabalhar... as meninas tb.
Por um milagre de Deus eu estou de folga hoje, nem estou acreditando.

Hoje a manhã é da ULLY.
Depois tenho milhões de coisas pra fazer aqui em casa, pois está uma zona.

Bjo oto Bjo

Um comentário: