sábado, 13 de setembro de 2008

O final da semana....

Olá Pessoas....

Então .....

11/09/2008 , Contax, tive dre... foi até que normal, ufa!!!
Casa, capotei... afinal estava morta...
Valéria me chamou...passeio fofocando pra variar...Creu me ligou, estava no denico...é fui obrigada, noite maravilhosa, umaputa lua....
Bebemos pra variar...]
Cheguei o Tchuco estava no msn, tc um pouco, queria ele...Aff!! Estava no primo, isso quer dizer longe de mim. Não queria estar assim...
Capotei....


12/09/2008, Mas um dia de trabalho na contax... No finall do dia mas pedidos...Sai de lá 18:00 que merda...Casa eu e a Creu...
Fomos para o Bolê... Tchuco lá..adorooooooooooooo...
O bole estava regular do meio... embora mega cedo 23:15...
Casa... Tchuco...Vinho.. Halls...e o que importa mesmo é que o sapo tá mega morto... Vem gostozinho,Vemmmmmmmmmmmmmmm
Tchuco se foi as 02:45... Não nanei de conchinhaaaaaa.


13/09/2008
Contax... cheio de baby's novos, ninguém merece... Todo mundo me chamando de piriguete...
Beijo no Tchuco na frente da contax... Ele foi viajar... iss0 quer dizer vou passar o sabado sozinha,,,Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fomos pra o Engenho/Samba/Henrique, bem legal, bebi horrores para variar...
Pacto entre: Eu, Gabi,Helen e Kleber, dia 04/10 será o dia, espero que de certo...

Liguei para o Tchuco... vai assistir Ps: eu te amo, com a mamis...
GAbis no esquema, aqui em casa e eu de vela,ninguém merece....

Recebi mas um e-mail do BB, com o titulo de "Chumbo trocado"... será que é trocado mesmo... estou no meu momento, to feliz.Como vc disse não pode me cobrar nada. È mas uma vez não era pra ser

Estou bem cansada... que o esquema acabe logo pra eu dormir de conchinha com a Ully, já que o Pê não esta aqui.....Drogaaaaaaaaaaaaaaa

Pê...

Tá me fazendo feliz, Tá fazendo gostosinho...rsrsr
Tudo bem que eu fico bem brava, com alguns comentarios, tipo Kut, sogra,ex....ajfajkfhajhfjakhfrjk
É o que seria de mim sem a Flaviaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjooooo

Um comentário:

  1. Como é que é?
    O que seria de mim sem a Flaviaaaaa?

    Fala serio em...
    Tenho um roxo no pescoço!!!

    ResponderExcluir