sábado, 20 de setembro de 2008

....

Então mais uma semana....


18/09 Dia normal na operação, quase no final "Chefes" me pedem uma missão ir comprar as coisas pra decorar a operação, eu e a Creu, fomos.... Eu com colica...

Casa... a Va veio aqui, pintei o cabelo dela... fazendo milhões de flores... Aff! ninguém merece.
Não vi meu Tchuco... na academia pra variar...
Msn... questões que não dependem de mim... Mas que fiquei chocada.
fui dormir mega tarde.
Tchuco mandou mensagem...


19/09 Dia do FAROl....

Arrumando a operação... ficou mais ou menos pro meu gosto, mas tudo bem.
É a besta aqui foi de vermelho.... Que raiva de mim... jhfjkadhgjahgja. Tchuco de preto pra me provocar...Bem feito levou cantada de menino ahhahah
Mandou correio, dizendo que fez pra me irritar, é conseguiu.... Fiquei bem brava. No final disse: 1 mês de e 10 dias . Quem disse que dá pra ficar brava com ele.


Casa... Rose ligou to de folga amanhã... Nem acreidito....

Tchuco veio me ver ... Foi embora não sei qual o motivo.... Ele diz que o motivo era bom....
fhajkgfajsdkhgjkadhgajkdhgjkah


20/09... Acordei cedo pra variar... liguei pra acordar o Tchuco...
Voltei a dormir....
Minhas meninas me ligaram ...
Dormi novamente.
Rodrigo me ligou....
Dormi novamente
Acordei 14:00 nem acredito.

Não fiz nada...

Tchuco chegou ... depois conto .....


Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário