terça-feira, 30 de setembro de 2008

TERÇA-FEIRA...

Oi Gente....

Sei que está nos meu comentários mas nem todo mundo vê, então resolvi postar...

Blogger R. Irigon disse...

PUTA QUE PARIU COMO SINTO SUA FALTA
Acho q nunca senti tanta falta de alguem na minha vida...

28 de Setembro de 2008 19:42


Como posso explicar o que sinto por esse menino, sei lá acho que é de outras vidas, tá me fazendo tanta falta, e eu sei bem a falta que eu to fazendo pra ele.

Acabamos de nos falar, sei que ele tá precisando de mim, mas esse maldito curso...

Rolove, o que é seu tá bem guardadinho e não é na Lua nem em Marte como vc disse, de tempo ao tempo, vc vai ver. TE AMO PRA SEMPRE ... TE AMO D+...

Hoje mais um dia de trabalho...

Tchuco, nada bem... fiquei com dozinha e dei o "Presente", convite para O Teatro Magico, não sei se gostou, talvez tenha imaginado outra coisa, sei lá...

Todas as on line feitas...

Saí 17:00hs , to cansada, e pensando besteiras pra variar... Burra como sempre.... ou será coisas da minha cabeça.

Tenho que mudar, isso não pode acontecer, não irá acontecer....


Novidades eu volto...

Bjo oto Bjo




Um comentário:

  1. Me fez chorar...vc sempre consegue...

    Hoje pensei na minha vida e sempre falei que nunca encontrei o amor e tal... e me enganei...
    Encontrei sim e eh vc... pena nao podermos ir pra cama(rsrs), se nao seria meu amor completo!
    TE AMO!

    Bj bj

    ResponderExcluir