segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SEGUNDA-FEIRA - Bem Agitada...

Olá Pessoas...

É mais uma segunda- feira que se foi...
Contax... tudo normal isso quer dizer bastante trabalho.
Tchuco não estava muito bem, dor no corpo, falta de ar... O que será que ele aprontou neste final de semana?
A Creu bem feliz o tio chega hoje... isso quer dizer vai ter festinha... etereeeeee!!!!!
Eu e Jeff, fomos lá naquele lugar, onde eu não posso dizer o nome, pois agora eu sei que o Tchuco, visita o Blog. ahahah Vai continuar curioso.
Eu estava quase chegando na Barra funda, meu cel toca, era a Furacão, ela foi demitida, não acreditei, mas minha amiga tá bem, sei que tem uma coisa bem melhor pra ela, logo ali.
Brito ligou, vem trazer a intimação, fomos lá na casa/vó do Rolove, levar a dele, contando as novidades... Ele e a Patita vão ficar noivos dia 18/10, ai que fofo, o amor é lindo.

Cheguei... Liguei para o Tchuco, disse que está melhor e muito curioso. ahhahah
Quer pista... será que devo dar, ou esperar até o dia...

Presente para o Pê



Bom acabei de falar com a To, ela tá bem. Que bom!!!

Novidades volto aqui...

Bjo oto Bjo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário