quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quem diriaaaaaaaaaaaaaaa 1 Mês Juntos...

Olá...

09/09/2008
Dia de trabalho normal... muito trabalho por sinal.
Tive algumas crises de ciumes, ai como sou besta mesmo. Odeiooooo, é o pior é ver aquela foto no Kut.. ahahjfhjadghjakh
Fui no West Plaza com a Poffo...
Casa...
Pê veio me ver.... Matador ahahhahahahh

É um mês se passou, muitas coisas boas aconteceram...
Tô feliz, Tô bem,Tá me fazendo bem, até quando não sabemos, mas é a vida.
Não dormi ... capotei.

10/09/2008

Dia terrivel, amanhã temos DRE, então já viu ... fiquei na contax até 21:45, ninguém merece.
Não consegui falar com o Tchuco,(BURRAAAAAAAAAAAA).
Eu, Creu e Ti saímos de lá tivemos que tomar uma cerveja...

Agora estou esperando a Gab's me contar sobre o bar de hj. ahhahahh

Recebi um e-mail do BB, dizendo que está com saudades, que eu não respondo as mensagens ( PS: Não vi todas, pq será? )...que eu não fico mas na net com ele...
Como é a vida né 18 anos que nos conhecemos (fez dia 06/09).
Mas nunca é a hora certa... Fazer o que é a vida. Quem sabe um dia!

Agora vou pra cama, pois amanhã meu dia vai ser bem cheio.

Mas sexta-feira a vida volta ao normal pelo menos no trabalho, vou ter mais tempo pra fazer as minhas coisa, amanhã quando chegar eu só quero CAMAAAAAAAAAAaaa

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário