quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não vá embora ... vou morrer de saudades



O dia chegou...
TchuTchuquinho veio aqui ontem as 23:30hs me dar tchau!
Eu bem triste... Snif Snif...
Abraço apertado,vou sentir falta, muita falta mesmo.
Depois que ele se foi... chorei...
Já estava na cama... recebi uma mensagem...

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vc. Vlw mto a pena tudo.QUEM DIRIA. um beijo um cheiro e um aperto bem forte. amo vc".
Chorei.... amuuuuuuuuuuuuu mais.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Visitinha da BATATA...



Pessoas....

Tudo beleza com vcs?
Aqui tudo na mesma, só a visitinha da minha BATATA pra mudar a rotininha aqui de casa.
Tava com saudades desta minha filha....
O Pê tb deu o ar da graça...
Hoje estou sem cachos fiz um escova basica.
Acabei de ler o capitulo extra do Amanhecer...(lua de mel) ...
Veja isso:Edward, o meu deus particular, perfeito, o vampiro perigoso e apaixonado dos meus sonhos


Eu preciso eu necessito de um amor assim. Tudo bem que eu ficaria feliz só com essa lua de mel kkk

O dia dos namorados está chegando... nem falo nada. Ano passado deixei algumas dicas aqui no blog( vai no arquivo), esse ano nem isso ... Só vou colocar o que não vou ter...Tipo: Sexo, jogo(partida), sapo morto, trabalho J&J,vinho, presente, Namorado, PA,Amante ... UFA! Acho que deu pra perceber como vai ser né.

Bom novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

###QUEVONTADE###

PS: Meu dvd Maná chegou....

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre ontem..

Hello Pessoas...

Bem meu domingo foi mega normal... Sem acontecimentos.
Liguei pra Paula (niver)... essa posso ficar anos sem ver, mas seremos sempre amiga...
Fiquei lendo a tarde toda, o foda é que foi no Pc. " Amanhecer" Stephenie Meyer.Não aguentei e baixei da net. Amuuuuuuuuu preciso de um Um amor assim.
Tava aqui... curtindo a leitura recebo mensagem no cel...era do BB, mandou foto do neném, coisa mais fofa.
To ligou e veio do reino bem bem distante pra ir ao mercado. Rolove ligou tb, todos aqui em casa, fomos ao mercado. Depois uma pizza aqui em casa.
Foram embora e eu fui pra net...

Olha que coisa mais fofa que a minha BATATA postou no blog:
http://tapiela.blogspot.com

Obrigada...Amu essa menina.



Hoje a ex-assalaria não perdeu o habito e continua a acordar cedo. Mas fiquei na cama, curtindo uma Ana Maria Braga. kkkk
Pê manda mensagem...sobre a Tatto...
Dei um jeito aqui em casa. Rolove no skype, perguntando se quero trabalhar lá, otima ideia adorei, vamos ver se rola. O que tiver que ser será.
Pê ligou não vai mais ver a tatto amanhã, ai esse menino de gemeos é assim.
Acabei de tomar um banho bem quentinho, to com cheirinho de vitoria secret's amu...
Vou ler mais um pouco....
Falando em ler dia 26/06/2009 Lançamento.


Quero muitoooooooooooooooo

Novidades eu volto.

Bjo oto bjo
###umfrio###

PS: meu dvd Maná ainda não chegou. Snif snif

domingo, 7 de junho de 2009

Niver do Tchutchuquinho




Hoje é o dia do Tchuco...
Acabei de ligar,pelo jeito ainda tava bem conseguiu falar kkk

Menino...

Hoje é um dia especial...
A amizade é o maior reconhecimento das sementes que plantamos em nossas vidas!
Feliz aniversário!

Bjo oto Bjo!

#umbeijoumcheiroumaperto#

Sentimento estranho...



Olá Pessoas...
Que frio é esse?
Então vamos aos muitos acontecimentos destes dias (kkk piada).
Nada pra se fazer a não ser arrumar a casa e eu sem a mínima vontade.
O guarda-roupa está ficando ótimo. Quero mudar logo, minha vontade é arrumar lá e não aqui.
Pintei o meu cabelo, ficou escuro, mas gostei.
Ontem curti o dia, fiquei de pijama quase que o dia todo.
Programação na tv... Pessoas sem namorado, pessoas traídas, eu me encaixo nos 02. Tudo bem é a vida.
Hoje...Acordei e fiquei na cama.
Net com o Love...
Fui dar uma volta com o a Bel e a Van.
Comentei com a Bel sobre o que eu to sentindo essa semana (inveja branca + inveja), ela tb tem esse sentimento... Já vou desabafar sobre isso. Ela disse que é normal, será?
Vamos lá...
Já postei aqui...Mas...
Fui casada e não tive filhos, não era a hora, acho que tb não era a pessoa, sei lá Deus sabe o que faz, mas essa, semana recebi a noticia de que um amigo(BB) foi pai...Isso despertou em mim algo muito estranho, tive inveja, mas entendam uma inveja branca, gostaria de estar no lugar dela por vários motivos. Sei que é um sentimento muito feio, mas não tive como segurar. É não sou mais uma menina, o relógio biológico bateu, me imaginei daqui a alguns anos...Algumas amigas dizem que eu seria uma ótima mãe, também acredito nisso, amor pra isso eu tenho aos montes... Acredito que foi o choque da noticia, já passei por essa situação outras vezes, mas esse sentimento foi novo pra mim, fiquei com vergonha. Isso é normal?

Bom é isso....

Bjo Oto Bjo
#umavontade#

sábado, 6 de junho de 2009

Até os astros...

Aquário

Nesta fase sua vida doméstica e familiar toma um novo fôlego. Você sentirá uma enorme necessidade de investir em sua casa, nem que seja ao menos na decoração ou mesmo mudar os móveis de lugar. A ausência de beleza em seu ambiente doméstico começará a incomodar. Se estiver pensando em mudar de casa, terá muitas oportunidades para que isso aconteça.

Tá chegando a hora...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

CONCORDO...CONCORDO...CONCORDO E CONCORDO!‏

CARTA DE UM HOMEM PARA TODAS AS MULHERES
Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
Nossa avaliação é visual.
Isso quer dizer, se tem forma de guitarra... Está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de
medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas.... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota
numa fração de segundo.
As muito magrinhas que desfilam nas passarelas seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, quase todos gays, e
odeiam as mulheres, e com elas competem.
Suas modas são retas e sem formas, e agridem o corpo que eles odeiam, porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.
A elegância e o bom trato são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa.
Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco?
Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras, e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão, e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas é como ter o
melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa logo procura uma amante cheinha,
simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez!
Trate de agradar a nós, e não a vocês, porque nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes.
Por Karina Mazzocco, Eva Longaria, Angelina Jolie ou Demi Moore, somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.
O corpo muda... cresce.
Não podem pensar, sem ficarem psicóticas, que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto, uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento, ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio,
e sabem controlar sua natural tendência à culpas.
Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes);
quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se sabota e não sofre);
quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade;
quando tem que comprar algo que goste, compra;
quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas
de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas,
não tiveram anos 'em formol', nem em spa... viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe.
É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de
cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!
A beleza é tudo isto. Tudo junto!
Assinado: UM HOMEM
(recebi por e-mail Popó)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiro dia em casa....



Olá pessoas....
Meu primeiro dia de desempregada.kkkk
Sai com a Heleninha com esse frio, nem pude curtir muinha caminha, fala serio.
Gente o Guarda roupa tá ficando otimo, todo branquinho...Ai não vejo a hora de mudar.
Não fiz nada o restante da tarde.
Já, já vou pra cama, ficar no quentinho,pois tá um frio da Porra.
Novidades , volto amanhã.

bjo oto bjo

Drão com frio muito muito frio

Mais emoções....

Depois de postar tudo sobre a minha despedida, tenho, mas o que contar.
Pê veio aqui, hoje fiquei conhecendo melhor o tchuco...Coisas da vida que em quase um ano de amizade nunca imaginei. Gosto de mais deste garoto. OS: disse que a irmã quer vir me dar tchau... Vergonha.
Ele acabou de ir embora, ta um frio do kct.
Vim pra net... só pra variar....

E recebo um e-mail do BB., o neném dele nasceu...


2.jpg



Parabéns Papai!
Que esse neném seja igual ao pai dele, um grande homem.
Saúde pra esse muleke.


Dia de grandes emoções...
Dia inesquecível.
Por hoje chega...

Bjo oto bjo
# uma lagrima # um desejo # uma vontade.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Minha despedida...



Olá pessoas...
Então o grande dia chegou...Vamos por partes.
Ontem Café de Despedida com as minhas Marikotas.
Foi tudo lindo, chorei, ganhei presente( agora tenho uma Marikota só pra mim).


MariKota

Coração mega apertado.

Limpando tudo, caixa de e-mail, muitas lembranças, no meio dessas, o e-mail do BB, resolvi ligar, papo gostoso, estava com saudades, ele disse " te mandei varios e-mail, mas voltou..."... Foi bom falar com ele.
Muito frio, cheguei e capotei.

Hoje o Grande dia.
Já cheguei chorando... pra falar a verdade chorei o dia todo.
Ganhei mais presentes, um Jardim Japones do Hebert que é a coisa mais linda, oba vai pra casa nova. Cartão em forma de caixinha dos supers.
Fomos almoçar no shop, Eu, Fe,Jeff, Hebert,Tati e o Anderson, hoje ele tever permissão ahahha
Rimos bastante só pra variar, algumas fotos...
Cheguei as minhas Marikotas me esperando, fizeram montinho,muitos abraços e mais choro.

Mandei um e-mail de despedida para os queridos, segue as respostas... ( choro e mais choro)

Pessoas...

Só tenho que agradecer pelo tempo que estive aqui com vocês. Aqui aprendi, conheci amigos que vou levar para o resto da minha vida.

Valeu obrigada por tudo.

Vou sentir saudades.
Segue....

Boa sorte!
Toni (Gerência de Operações)

San,
Você é uma das pessoas que mais tenho a agradecer pelos ensinamentos, apoio e carinho. Tenha certeza que nossa amizade não acaba aqui.
Sucesso!!
Bjos
Caik

Sandra
Vamos sentir muito sua falta, você foi muito importante quando entrei aqui você foi umas das pessoas que mais me ajudou.
Obrigada
Bjs
Elaine -Supervisora Operacional

Vou sentir muito sua falta.
Boa sorte, bua bua bua bua bua bua
Te adoro muito
Beijos
Fernanda -Auxiliar de Planejamento Operacional

Buaaaaaaaaaaaaaaa não vai embora
Jefferson Fernandes Supervisor Operacional

Boa sorte!!!
Bjs
José Ricardo -Coordenador de Operações URC

SE PRECISAR DE ALGUMA COISA, QUALQUER COISA....SABE QUE PODE CONTAR COMIGO.
BJ E BOA SORTE!
Claudia Renata

San,
Agradeço demais por ter aceitado o desafio de ter vindo para a Contax comigo e por toda sua dedicação e compromisso.
Ter você como amiga é simplesmente BRILHANTE!!!! Você é um ser humano Belíssimo!!!!!
Tô contigo!!!!! Sempre!!!!
Beijo enorme no coração.
Daniela - Gerente de Operações

Sandra,
Tudo de bom á você… boa sorte! …se cuida!
Bjs,
Davi - Especialista

Sandra
O que desejar a alguém que sempre lutou pelos seus ideais, que nunca deixou se abater pelos obstáculos que o destino colocou a frente, fica da minha parte um agradecimento em especial pelas broncas dadas, pelos esculachos levados que me tornaram um pouco mais adulto.
SUCESSO...
CONTINUO EM SUAS NOVAS REALIZAÇOES...
Att
Eduardo - BackOffice

Sandra
Obrigada por tudo e muito sucesso!!!
Beijão
Josevania - Supervisora Especialista URC

Vizinha, companheira das cachaçadas, eterna confidente, e acima de tudo, grande amiga,
Te desejo toda a sorte, sucesso, felicidade, juízo, e muito...muito...muito...AMOR na sua vida. Você merece tudo de bom.
Não se esqueça do seu “chefinho do coração”, tá!!!
Um enorme beijo.
Leandro Gerente Operações

Sandy!!!
Vou sentir muito...muito sua falta!!! Você é muito especial pra mim, sempre me ajudou muito em tudo......!!!! Muito obrigada por tudo, até pelo tapinhas diários....!!!
Que Deus te abençoe e sorte pra vc na nova jornada!!!
Te Adoro um monte!!!
Beijos
Valéria - Supervisora Operacional

Sandra,
Desejo a você toda a felicidade do mundo, que você tenha um caminho brilhante e de muito sucesso pela frente. Valeu pela experiência passada a todos nós, você com certeza contribuiu muito pra o crescimento de todos que estiveram ao seu redor durante este tempo.
Parabéns e boa sorte.
Att,
Rafael -Supervisor Operacional

Sandy,
Você realmente é uma titã aqui na cobrança. Todos te admiram pela pessoa que é, tanto profissionalmente como pessoalmente. Você tem o seu jeitinho de encantar á todos, sentiremos falta do MEGAFONE, acho que você é a única pessoa que se dava bem com ele. Quem irá fazer o furdúncio que você fazia aqui, e agora quem irá nos ajudar?
Miga, desejo á você toda a felicidade do mundo e muita sorte, sempre que precisar conte comigo, só não tenho $$$, mas ouvidos e paciência, tenho de sobra.
Que o nosso bom Deus abençõe os seus caminhos nesta sua nova etapa. Nada acontece por acaso!!!
Da sua amiguinha e parzinha de mesa...
Nanazinha -Supervisora Operacional

Não tenho nem palavras!!! Mas... Obrigada por tudo você é uma pessoa muito especial e nunca mude, nunca mude mesmo, pois é esse seu jeito SARGENTÃO de ser que cativa todos que estão a sua volta.
Bjs... E boa Sorte.
Cristiane -Auxiliar de Planejamento Operacional

Sandy...
3anos e 6meses... Quem diria!!! Até então estávamos na Work, um mundo pequeno. De repente, fechamos os olhos e quando abrimos estávamos aqui, nessa imensidão!
Lembra do inicio: aquela correria, adrenalina, todos queriam resolver tudo, altos “stress”, as broncas, as pequenas brigas, mas enfim, tivemos muitas e muitas alegrias e risadas, além de várias situações vividas... (lembra dos nossos Bob’s e Ovomaltines?????)
E nesse tempo, muitas pessoas passaram que deixaram lembranças. Outras deixaram marcas para o resto da vida. E quando a amizade é verdadeira, não termina no local de trabalho: entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Nesse jogo da vida real, tivemos uma guerreira e lutadora: alegria em todos os momentos. Bonita, coração valente!!!! Sempre preparada!!! Grandiosa...
Mas, uma hora o jogo acaba: e neste momento, VOCÊ, guerreira e lutadora, mulher de fibra, “brava”, mas com coração mole percorrerá novos caminhos em sua Vida... Sairá com a cabeça erguida, com toda honestidade, humildade e hombridade que tem sua pessoa!!!
A você, minha supervisora (lembra, logo no inicio da migração que até brigamos por causa de uma senha), desejo e torço que tenha sucesso merecido, que nenhum obstáculo interrompa sua caminhada e que nenhum desafio seja maior que a sua garra e força de superação. “As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.”
Assim com a Sant’Anna escreveu, repito: “Tô contigo!!! Sempre!!!”
Beijo enorme no coração e com certeza nos veremos em breve....
ANDERSON -RONDA – Freqüência Ponto & Absenteísmo.

Agora que vcs viram tudo isso, imagina como eu fiquei...
Sai sendo aplaudida... emoção maior...

Pra falar a verdade ainda to chorando, relendo tudo isso.

Valeu Pessoas queridas e amadas...

Fotos no orkut...

Bjo oto bjo