domingo, 7 de junho de 2009

Sentimento estranho...



Olá Pessoas...
Que frio é esse?
Então vamos aos muitos acontecimentos destes dias (kkk piada).
Nada pra se fazer a não ser arrumar a casa e eu sem a mínima vontade.
O guarda-roupa está ficando ótimo. Quero mudar logo, minha vontade é arrumar lá e não aqui.
Pintei o meu cabelo, ficou escuro, mas gostei.
Ontem curti o dia, fiquei de pijama quase que o dia todo.
Programação na tv... Pessoas sem namorado, pessoas traídas, eu me encaixo nos 02. Tudo bem é a vida.
Hoje...Acordei e fiquei na cama.
Net com o Love...
Fui dar uma volta com o a Bel e a Van.
Comentei com a Bel sobre o que eu to sentindo essa semana (inveja branca + inveja), ela tb tem esse sentimento... Já vou desabafar sobre isso. Ela disse que é normal, será?
Vamos lá...
Já postei aqui...Mas...
Fui casada e não tive filhos, não era a hora, acho que tb não era a pessoa, sei lá Deus sabe o que faz, mas essa, semana recebi a noticia de que um amigo(BB) foi pai...Isso despertou em mim algo muito estranho, tive inveja, mas entendam uma inveja branca, gostaria de estar no lugar dela por vários motivos. Sei que é um sentimento muito feio, mas não tive como segurar. É não sou mais uma menina, o relógio biológico bateu, me imaginei daqui a alguns anos...Algumas amigas dizem que eu seria uma ótima mãe, também acredito nisso, amor pra isso eu tenho aos montes... Acredito que foi o choque da noticia, já passei por essa situação outras vezes, mas esse sentimento foi novo pra mim, fiquei com vergonha. Isso é normal?

Bom é isso....

Bjo Oto Bjo
#umavontade#

Um comentário:

  1. Amiga de anos atrás... Rsrsrs!
    Acho super normal este seu sentimento de "inveja branca", o que eu não chamaria de inveja mas sim de "sentimento de despertar"...
    Olha, eu não tenho vontade de ser mãe (até já fiz um post sobre isso no meu blog, de tanto que o povo se abismava quando eu dizia!). Não tenho HOJE mais essa vontade... Passou! Ficou lá atrás, junto com o meu divórcio. Descobri que sou egoísta pra dividir minha vida com a de outra pessoinha que precisará muito de mim. Claro que acho lindo o sentimento incondicional de amor de uma mãe e talvez até eu fosse uma super mãe, mas não. Prefiro assim, ALONE! Quando pinta a vontade de abraçar, beijar e brincar com uma criança, ligo para as corajosas das minhas amigas e vejo os filhos delas...
    Mas se é essa a sua vontade, faça a VALER!!
    Não diz o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena?" Então...
    Bjuuu

    ResponderExcluir