quinta-feira, 25 de junho de 2009



Olá pessoas....

Muito tempo sem aparecer por aqui...Vidinha sem novidades...
3ª feira fui almoçar com o pessoal da Contax, tava com saudades das pessoas, algumas das minhas Marikotas foram lá me dar um beijo....
O Ap. tá ficando lindinho, meu quarto tá pronto... todo branquinho parece até hospital kkkk
Ai não vejo a hora... Aff! como uma reforminha basica demora.
Helenhinha vive aparecendo de surpresa, cada susto. ahhahah
Ontem fiz na minha homologação... Enfim acabou.
A pessoa aqui teve mesmo que criar um novo msn, não teve jeito, milhões de e-mail e nada, casei e fiz outro. Porque não dá pra ficar em casa sem msn a pessoa fica DOIDA.
Hoje friozinho basico, chuvinha e eu doida pra ir ao shop comprar meu Livro. Amanhecer, mas vou amanhã a preguiça é maior.
Bom novidades eu volto aqui.

Bjo oto Bjo
###pantufasnopé###

Um comentário: