terça-feira, 16 de junho de 2009

FDS... Bom,Bom...


Ro♥Lê♥Eu♥Ga

Olá Pessoas... Então prometi aparecer aqui no domingo, mas nem deu, o sono foi bem maior.
Vamos aos acontecimentos.
O final da noite do dias dos namorados foi bem tranquilo, tomei meu vinho, vi um dvd e capotei.
Sabadão acordei e coloquei as coisas em ordem ai em casa, não muito pois ando sem vontade, quero mesmo é arrumar a casa nova.
Fui fazer as unhas e o cabelinho, afinal Ivete Sangalo merece.kkkk
Gabi chegou... terminamos de nos arrumar, chegou o Rolove, todos prontos e lindos. Ga disse que eu era a Primeira Dama kkkk. Fomos buscar o Lê... Bora Bora, Love pegou estrada pela primeira vez, que fofo, foi direitinho. Rimos bastante, radio uma merda, cd não era o que queriamos, mas tudo bem. Perdemos a entrada, isso quer dizer andamos um poko a mais. Novidade.
Enfim chegamos em Americana 23ª Festa do Peão, um frio da Porra.
Mega, Super, Master Vip, Camarote,bom, bom, bebidinhas a vontade...
Show, foi legal Ivetinha estava com frio nem usou figurino, tudo bem né ela tá gravida e pode.kkk
Meu copo não ficava vazio, garçon um fofo kkk
Pós show baladinha ...Bem legal....
Embora... estrada tranquilia, paramos no frango assado, (comprar pão é claro).
Chegamos 06:30 eu doida por uma cama.
Capotei.


Primeira Dama

Domingo.
Tive que acordar cedo, pintor apareceu.gjhafjghafjkghjk
Depois Heleninha apareceu...
Almocei e dormi o dia todo.
PS: Não consegui entrar no msn, tá dando um erro. gjafklgh

Segunda -Feira
Dentista logo cedo, ai ai apertou legal.
Andando na Lapa, cotação de preços, nossa como colchão tá caro.
Comprei algumas coisinhas pra casa nova. Que delicia!
Fiquei de boa o resto do dia.
Comecei a pintar o espelho. Será que vai ficar bom.

Hoje...
Acordei... um friozinho gostoso pra ficar na cama.
Mas uma mão de tinta no espelho tá ficando bom.
Fiz comidinha afinal, ninguem é de ferro.
Gente eu não consigo entrar no msn... dá um erro, já fiz o teste é só aqui em casa, a Gabi tentou lá na casa dela e tá normal. Imagina como eu estou P...da vida. A pessoa é viciada no negocio. Aff!
Bom é isso.

Novidades eu volto.

Bjo oto Bjo
###odeioerromsn#
Acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário