segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre ontem..

Hello Pessoas...

Bem meu domingo foi mega normal... Sem acontecimentos.
Liguei pra Paula (niver)... essa posso ficar anos sem ver, mas seremos sempre amiga...
Fiquei lendo a tarde toda, o foda é que foi no Pc. " Amanhecer" Stephenie Meyer.Não aguentei e baixei da net. Amuuuuuuuuu preciso de um Um amor assim.
Tava aqui... curtindo a leitura recebo mensagem no cel...era do BB, mandou foto do neném, coisa mais fofa.
To ligou e veio do reino bem bem distante pra ir ao mercado. Rolove ligou tb, todos aqui em casa, fomos ao mercado. Depois uma pizza aqui em casa.
Foram embora e eu fui pra net...

Olha que coisa mais fofa que a minha BATATA postou no blog:
http://tapiela.blogspot.com

Obrigada...Amu essa menina.



Hoje a ex-assalaria não perdeu o habito e continua a acordar cedo. Mas fiquei na cama, curtindo uma Ana Maria Braga. kkkk
Pê manda mensagem...sobre a Tatto...
Dei um jeito aqui em casa. Rolove no skype, perguntando se quero trabalhar lá, otima ideia adorei, vamos ver se rola. O que tiver que ser será.
Pê ligou não vai mais ver a tatto amanhã, ai esse menino de gemeos é assim.
Acabei de tomar um banho bem quentinho, to com cheirinho de vitoria secret's amu...
Vou ler mais um pouco....
Falando em ler dia 26/06/2009 Lançamento.


Quero muitoooooooooooooooo

Novidades eu volto.

Bjo oto bjo
###umfrio###

PS: meu dvd Maná ainda não chegou. Snif snif

Nenhum comentário:

Postar um comentário