sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tá acabando.

Ufa!

Ainda bem que tá quase no fim o dia dos namorados, não aguentava mais... tudo na tv gira em torno dos namorados, que saco. É eu to solteira sim e daí, qual o problema?
Bom... dia de hoje friozinho basico...
Fui dar uma voltinha na Lapa, isso quer dizer DVD's. amuuuu
O pior foi encontrar um ex, o Betão eu daquele jeito, já viu a pessoa quando vai dar voltinha na lapa, sem noção do que é se arrumar. Dai encontro o ex, fala serio, isso não tem preço, nossa veio na cabeça um dia dos namorados que passamos juntos, comédia total, mega fila em motel... kkk eu toda menina e ele mais velho 10 anos mais ou menos. Nessa epoca eu tinha 19, nossa o tempo voa e os cabelos dele tb, tá careca. kkkk

Pensando na produção pra amanhã... O negocio vai ser bom... bom...
Tomando um vinho pra comemorar...
Bom agora vou ver um dvd.

Bjo oto Bjo

Ps: Só volto no domingo.

###Qualquercoisaliga####

Nenhum comentário:

Postar um comentário