terça-feira, 9 de junho de 2009

Visitinha da BATATA...



Pessoas....

Tudo beleza com vcs?
Aqui tudo na mesma, só a visitinha da minha BATATA pra mudar a rotininha aqui de casa.
Tava com saudades desta minha filha....
O Pê tb deu o ar da graça...
Hoje estou sem cachos fiz um escova basica.
Acabei de ler o capitulo extra do Amanhecer...(lua de mel) ...
Veja isso:Edward, o meu deus particular, perfeito, o vampiro perigoso e apaixonado dos meus sonhos


Eu preciso eu necessito de um amor assim. Tudo bem que eu ficaria feliz só com essa lua de mel kkk

O dia dos namorados está chegando... nem falo nada. Ano passado deixei algumas dicas aqui no blog( vai no arquivo), esse ano nem isso ... Só vou colocar o que não vou ter...Tipo: Sexo, jogo(partida), sapo morto, trabalho J&J,vinho, presente, Namorado, PA,Amante ... UFA! Acho que deu pra perceber como vai ser né.

Bom novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

###QUEVONTADE###

PS: Meu dvd Maná chegou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário