domingo, 28 de junho de 2009

A mais nova tatto...



Olá Pessoas...Sabado agitado esse meu...
Acordei com msg do Rolove... ligamos para as meninas, Ga e To, vamos fazer tatto hj?
Gabis não pode ir, vai ficar para a proxima com o Rolove... Sei que ela ficou chateada, mas parece coisa nunca conseguimos ficar os 4 juntos.
Rolove foi cortar o cabelo, enfim conheci a famosa Jane... ficou bem legal.
Paradinha para o almoço, basico...
Chegamos no Leandro/Tatto... Tinha um anjo na porta ahahh.
Por um milagre estava vazio, é não tem teve como o Ro fugir... Farmacia para o Ro comprar a bendita pomada(não sei pra q.).
Eu fui a primeira, menos de 10 minutos e sem dor.ADOROOOOOOOOO
To a segunda... rapidinho tb.
Chegou a hora do Ro, ele nem falava de medo, muito engraçado, as caras, as melhores. ahahha
Disse que não doeu e que vai fazer outras... O Bichinho pegou ele...
Chuvinha chata...
Cheguei to na net... Bebé ligou,estava aqui no predio já, me convidou pra ir para a festa junina do Palmeiras...Fui, bem legalzinho não tava lotado por causa da chuva... comidinha boa,cerveja GELADA...
Acabei de chegar... já ja vou pra cama que é lugar quente e tenho filminhos pra ver. Adoro.

Bem esse foi o meu sabado.

Bjo oto bjo

##tattoonova##

Um comentário: