segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ultimas do Ano de 2007

Gostaria de ter feito mais coisas nesses ultimos dias....

Gostaria de ter beijado "Você"
Apertado você ....
Queria você ... mas

Vamos ver o que acontece em 2008...

Ano novo, vida nova? Dá certo fazer lista de metas?

Ano vai, ano vem, e muitas vezes o tempo vai simplesmente passando, como areia que escorre por entre os dedos de nossas mãos. A época da virada é sempre marcada, em maior ou menor grau, por certa reflexão. É quando paramos para dar uma última olhadinha para trás, e quando nos abrimos esperançosos para os dias que virão, como se o simples fato de trocarmos nosso velho calendário por um novo, pudesse nos tornar pessoas diferentes, melhores, mais felizes talvez.

Que tal desta vez fazer diferente?

Não que não possamos ser mais felizes, mas NÃO É O PASSAR DO TEMPO QUE VAI FAZER ISSO ACONTECER, e sim algo dentro de nós que decida que é tempo de mudança.

Preste atenção, algo dentro de você deve, de verdade, decidir que você vai mudar. O que acontecerá no seu próximo ano, acredite, não vai depender da cor da sua calcinha, não vai depender do que você vai comer, de uvas, lentilhas, lacinhos, flores, velas... nem de nada assim. Vai depender, isso sim, de quem você escolherá ser por dentro. Vai depender da sua coragem de abandonar pensamentos e atitudes negativos, que vem lhe fazendo mal, vai depender da sua criatividade em se permitir ser maior, vai depender da sua ousadia de arriscar ser alguém diferente do conhecido e ir para além da mera repetição.

VAI DEPENDER DAS SUAS ATITUDES!

Sim, porque não basta 'ter uma boa intenção'. A vida está passando, e podemos seguir infelizes até o seu fim, apenas cultivando boas intenções.

INTENÇÃO SEM AÇÃO = MERA REPETIÇÃO

É preciso que as boas intenções se tornem ações, se tornem as sementes com que semeamos nosso novo caminho.

Eu tenho muitos amigos que gostam de fazer listas no final do ano. Até acho que é uma idéia interessante e útil. Quando colocamos as coisas no papel, lhes conferimos corpo, é como se as tornássemos mais reais, e portanto mais poderosas. Mas o que acontece é que muitas vezes fazemos listas de 'intenções' e esperamos que alguém faça aquilo tudo acontecer . Quem?.... um anjo? ... um mestre iluminado?... um parente milionário?

- Sei lá!!!! Pensamos, mas 'alguém' tem que fazer isso dar certo!!! (nem nos passa pela cabeça que aquela é a NOSSA lista e que somos nós que precisamos lutar para que ela se torne real).

É claro que ao fazermos isso, ao delegarmos a outros aquilo que é nossa tarefa de vida, estamos manifestando a nossa Criança Interna, que espera ingenuamente ser cuidada e salva, e que não se sente capaz de realizar de verdade aquelas coisas que pedimos.

Não que a sua criança não possa, ou não deva, escrever a sua listinha no final do ano! Mas que os seus pedidos da criança sejam coisas como 'brincar mais', 'rir mais', 'passear mais', e por aí vai!

Quanto aos outros pedidos, não os entregue nas mãos da sua Criança. Você precisa de toda a sua força adulta e sábia para DE FATO mudar as coisas para melhor. A mudança não acontece sozinha. Você a faz acontecer, porque se compromete com ela, porque segue ao seu próprio lado, dia após dia, atento, lutando por esse novo Ser.

Aqui vai uma dica para quando você for fazer a sua reflexão ou lista para o próximo ano:

Antes de começar, em silêncio, procure pelo lugar sagrado que existe dentro de você. Saia um pouco da agitação do dia-a-dia, dê a você espaço para um contato com a sua sabedoria, com o seu Eu Superior. Faça um retrospectiva do seu ano, deixe que as imagens passem por sua mente, não tente controlar, apenas observe. E então imagine como gostaria que fosse o seu próximo ano. Veja as situações em que gostaria de estar envolvido, veja as pessoas que quer ao seu redor, imagine que tudo aquilo que tenha estado distorcido em sua vida possa ser curado. Veja harmonia, crescimento e amor. Não 'pense' nessas coisas, procure 'visualizar' como se tudo isso já estivesse acontecendo. Você vai ver como se sentirá melhor só de fazer esse exercício.

Depois que fizer isso, então faça uma lista DE QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER no próximo ano, mas só escreva aquilo com o que você sentir que realmente possa se comprometer. É melhor uma lista de um único ítem com o qual você se comprometa do que uma imensa lista que você esquecerá aos quinze minutos de 2008.

Guarde essa lista como se ela fosse um mapa de um lugar que você queira muito visitar. Volte a lê-la no decorrer do próximo ano, principalmente nos momentos em que se sentir perdido. Permita que essa lista ajude você a se lembrar para onde você quer ir. Desejo a todos uma boa viagem!

por Patricia Gebrim


domingo, 30 de dezembro de 2007

RECEITA DE ANO NOVO - (Carlos Drummond de Andrade)


Para você ganhar belíssimo Ano Novo...

Não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na Gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens
e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,

Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.


Um maravilhoso Ano Novo para você !

sábado, 29 de dezembro de 2007

Rodrigo Parabéns...............


Parabéns, parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz.....

Tudo de mais perfeito pra você, sucesso,saúde,$$, AMOR, e o mais importante de tudo... Muito mais Muito " Vuco- Vuco"

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Meu Deus, que calor é esse...Não estou aguentando....
Não consigo fazer nada, sem vontade alguma,acordei vendo 2ª Temporada Roma, ai aquele Marco Antônio, ufa!!!!!!!
Hoje foi dia de supermercado, compras pra o Ano Novo....
Choveu um pouco, minha vontade era tomar chuva, mas fiquei aqui só na vontade mesmo, também não da pra sair feito uma louca pelos passeios tomando chuva sozinha... Me lembrei agora,quantos anos que eu não tomo chuva, aquela de quando você é criança e fica brincando... Que delicia que era....
Fiquei no DVD das 18:00 as 21:30, só no Roma....
Bel veio pra cá, comemos um "Japonês", eu bem pouco, estou me acostumando, não gosto muito...
Net muito calma hoje, o povo deve estar viajando, balada,cama,dvd é o que eu vou fazer.



NOTA: 10,00
Marco Antônio, meu Deus que homem é aquele.

02:20 Madruga

Como disse, boa noite...

Você aparece do nada e me diz, oi.
Meu o que acontece, eu estava pensando em você agora, que sintonia é essa?
Você acaba de sumir... e eu vou ficar aqui mais um pouco na esperança te tc com voce, nem que seja um só minuto, assim eu espero.....

Dia 28/12/2007....


Bom, dia normal...Muita risada, almoço péssimo, mas tudo bem...Que Calor é esse, fala serio, preciso de uma cerveja as 13:30hs pois acho que não vou aguentar até 16:15. rsrsrsrsr
Não resisti mais uma vez e te liguei, mas nossa sintonia estava perfeita você disse que iria me ligar naquele instante...ACREDITE SE QUISER. Tá bom acreditei... rsrsrs, continuo burra.
Papo até que normal está melhorando, será? Agora você diz" Menos papo furado e mais ação", se depender de mim terá e muita.AHAAHAHAHAHA.
Conto pra você quais serão as minhas simpatias de Ano Novo, tipo calcinha vermelha, esse vai ser o ano... Vem Ni Mim Trem Bão.... é só chamar estamos ai. Mulher boa,que mulher boa....
Casa.... Bel trabalhando aqui em casa, meu Deus,a cho que não vou aguentar esse calor, só tomando varias... Vá me chamou, banco eu com uma caixa ela e o Má com outra, muita merda, muita risada,muitas latas caindo ...rsrsrsrsr. E esse só foi o primeiro dia...
Vá e Má - Casal 20










AGORA estou em casa... um pouco alterada, só um pouco... pensei que fosse te encontrar aqui, mas... nada de você....
Esqueci de contar, fiquei com o papo " ligar ou não ligar" na cabeça e até sonhei com isso, meu que saco...Volta ao normal, toca o FODA-SE....

Chega, vou pra cama, pois tá foda...rsrsrs

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não sei mais o que pensar.....

Mais um dia normal.....
Até que meu fone toca... era ele (BB) nossa fiquei vermelha e abri um sorriso(isso foi o que as meninas falaram rsrsr...) como é bom ouvir a voz de quem você esta com saudades, saudades dos beijos, dos apertos, do cheiro, ou simplesmente saudade tudo. Por um instante pensei que fosse como alguns dias atrás. Que pena não é, é só um amigo querendo saber como você esta. Fala serio eu continuo burra, mas hoje uma burra feliz.ahahhahahhahhah

Que calor é esse?
Cheguei minha Marida veio pra cá pois tinha trabalhos a fazer... Como está muito quente resolvi abri uma lata, o problema é que não foi uma só e sim varias.... ao som de Monobloco, tudo de bom.

Pintei meu cabelo, acho que estou loira, ai meu Deus.... Não mesmo!!!!

Hoje ganhei presentes da minha filha querida, uma camiseta linda pra passar o ano novo e um calcinha vermelha, sim uma calcinha vermelha pois já disse esse ano não vai passar em branco, não mesmo, esse ano vai ser quente... é isso o que eu quero, é isso que irá acontecer. Chega de passar o Ano Novo toda de branco eu quero é calor, cheiros,apertos e algumas coisinhas a mais. ahahahahhahah.Esse ano Promete!!!!!!!!!!!!

Amanhã será um novo dia, devo ou não ligar pra desejar um Feliz Ano Novo? Queria muito encontrar com ele pra fazer isso pessoalmente, pena não ser possivel, que merda, que bosta, que caralho...... Que tudo.
Papai Noel já não trouxe o que eu pedi, seria muito perdir pra ele aparecer, juro, só iria dar um Feliz Ano Novo......Acredita?

Até manhã....
Fui... Que Calor !!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Como eu sou Burraaaaaaaaaaaaaaa


Hoje comecei o dia normal.... trabalho, tudo como sempre, só uma certa vontade que não saia da minha cabeça, queria ouvir sua voz, afinal nesses últimos 4 meses ela foi quase que constante... No final da tarde, quase não me contendo mais resolvi fazer a burrada e ligar, nossa como tudo está estranho, não consegue falar comigo mais de 1 minuto, não entendo porque quando teclamos e tudo diferente parece que nada aconteceu, mas no fone...Que merda.
Já pedi desculpas, vou me conter, uma hora vai passar, e ai a culpa não vai ser minha e sim sua que vai deixar que isso aconteça.
Valeu a pena, queria mais.....muito mais,alguns segundos... Tô com saudades PORRA!!!!!!!!!!!!