domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje domingo do Pijama? NÃO domingo do PÊÊÊÊÊ

Olá Pessoasssssssssssss


Pessoa aqui tem um monte de coisa pra contar do findi... Vamos ao fatos.
Ontem acordei e fui trabalhar, oh dia que não terminava. Que saco, mas tudo bem, dei varias risadas... Super Mega fone ...
Encontrei com a Flavia na saída... bora pro bar(posto) tomando algumas eu, Erika e Flavia, Valeria chegou depois, rimos um monte, ela falando que estava com a boca fudida de tanto chupar Halls, ai que inveja, meu botão esta ligado a uma semana e nada.
As meninas resolveram que iriam ficar aqui mesmo, isso quer dizer eu e a Fla, bebendo mais...
Pintei o cabelo da Flavia, mega vermelhoooooo
Pê também veio pra cá... Adriana tb... Fiz macarrão pro povooooo.
Rindo e bebendo e falando besteiras... Adriana foi embora... Logo depois o Pê tb foi... Sem partidaaaaaaaaaa Aff!!!! Eu queria massssssssss. Pra jogar tem que ser com alguém, não quero jogar com o Chapolinnnnnnnnnnn. Não consigooooooooooo ahhahahahhah
Eu e as meninas vendo dvd e conversando ou melhor reclamando de algumas coisas... De boaaaaaaaa. Bommmm Bommm Não está, mas tá bommmmm

Mensagens para o Rolove... Falando nisso ele fez uma nova historia....(vou postar outro dia), mas quem quiser dar uma olhadinha segue o link:
http://irigon.blogspot.com/2008/11/night-affair-e-bla-bla-blaaahhh.html



Hoje domingo do Pijama?

NÃO domingo do PÊÊÊÊÊ






É não foi mesmo... acordei cedo.... meninas foram emboraaaa
Banho, café da manhã sem vontade afinal estava de ressaca só pra variar.
Pê ligou... Fomos para um reino mega distante... oh lugar longe... comecei a contabilizar a divida dele comigo, segue...

  1. Acordar cedo, no dia do pijama... ( Nossaaaaaaa isso não tem preçoooo)
  2. Pegar onibus...
  3. Metro...
  4. Estar de calça em pleno calorrrrrrr
  5. Carregar bolsaaaaaaaaaaaaa
  6. Lotação,+/- 25 minutos...
  7. Subir ladeira, com um calor da africaaaaaaaaaaa.
  8. Segurar na mãooooo( totalmente Tchutchuquinhoooooooooo)...
  9. Esperar 3 horasssssss até que a tattto fique pronta...
  10. Descer ladeira...
  11. Quase morrer do coração com o Cachorroooooooooo enormeeeeeeeeeeeee...
  12. Lotação( isso quer dizer mais 25 minutos), e lotada...
  13. Metro...
  14. Onibus...
  15. Ficar de mau humor, pois já estava com fome, sono, dor de cabeçaaaa
  16. Ficar azedaaaaaa pois nunca passei tanto tempo com ele.... não quero mais te ver hoje, ahhahah (adoroooo vc PÊ)
  17. E com certeza tem mais alguma coisa que eu não me lembro no momento
Nossa a conta tá grande, não quero nem saber, vai ter que pagar, como eu já não sei, cheque, cartão, serviços prestados... Só sei que vou querer receber.
Pê, vc quer que eu envie o boleto, via fax, e-mail.... Só toma cuidado com os juros, afinal 2% multa, 0,48 ao diaaaa ...



Fiquei um pouco aqui em casa,minha cabeça doía muitoooooooo
Sem muita vontade de ir para o Vai-Vaii, mas me troquei e fuiiiiiiiii.
Muitooooooo Bom Bateria nota 10
Comissão de frente então nem se falaaaaaaaaaa
Aff! passamos mallllllllllllllll.




Vanessa tb tava lá...
É isso quer dizer bebiiiii, ai meu preciso parar com issooooooo
Cheguei quase agora +/- 23:15, to cansadaaaa.
Preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo, tenho treinamento o dia todoooo, vai ser foda

Bem o findi foi esse...


Beijonumbriga*

Bjo oto Bjo
Boa semanaaaa

sábado, 29 de novembro de 2008

Sexta- feira...Tédioooooooooooooooooo



(Isso que é inicio de partidaaaaaaaaaaa. Uiiiiiiiiiiiiii )



Olá Pessoasssssssssssssss

Hoje acordei mega tarde, pois ontem fiquei lendo até as 03:30 da manhã.
Fiz algumas coisas aqui em casa...
Contax.... chefe pede uma missão... fui para o shop... voltei pra empresa 17:30+-, nada pra fazer até as 21:00. Que saco!!!!
Casa... eu e a Vá fomos para a caminhada diária,pra variar a Adriana furou... Nem falo nada.
Subi... Nossa a casa um silêncioooooooo, dvd rolando pra variar.
Pê no msn...ficou falando de cerveja, resolvi abrir uma tb... Fui pro banhoooooo



Voltei não estava maisssssssssss.
Continuo na cerveja, afinal hoje é sexta-feiraaaaaa
BB estava on line.... nem falo nadaaaaaaaaaaaa



Aquário: Pode ser que sinta certo aperto no coração e não entenda direito o que está acontecendo. Procure parar para refletir, mas não fique muito tempo pensando. A ação é muito importante neste momento. Se as respostas estiverem muito obscuras, pratique a meditação.



Beijonumbriga*

Bjo oto bjo ...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mudou a Luaaaaaaaaaaaaa - 27-11




Olá Pessoassssssssssss

É a lua mudou hoje, estamos na Lua nova, bem que a Vá avisou. ahhahahh
Dia de trabalho, ou melhor nada pra fazer, sem equipe é fodaaaaaaaaaaa
Embora com a Vá... novidades é hoje não foi mais um dia... ligaçãooooooooooooooooooo aiiiii, as 02 só fizeram merda hoje, a dela tá melhor que a minha, vamos esperar e ver o resultado amanhã. boa sorte amigaaaaaaaaaa
Cheguei e bora pra caminhadaaaaaaa, pra variar a Adriana não foi, andando em ovos.
A Ivany até desceu pra me ver disse que eu estou magraaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiiiii
Pra variar o papo de sempre, ai essas meninas me pagammmmm, fica falando, só de campeonato, dai o botão liga fala serio. PRECISO URGENTE!!!!! de um finallllllllllllllll de campeonatooooooooooo
Senão vou engordar tudo novamente... só trufa comi 02 hoje .... E VONTADEEEEEEEEEEEEE
Terminamos a caminhada na praça, pitarrrrrrrrrrrrrrrrr
Chegou a Dri, Gabi e o Pê....
Pê me chamou pra ir com ele domingo fazer a Tattoo... Vou ... só espero que ele não chore. Ahahhah Vai ficar bem linda, pelo desenhoooo que eu vi. Tá empolgadooooo
Adoroooooooooo Tattoooooooooooo quero outrasssssssssssss
Combinamos que amanhã a caminhada vai ser mais cedo, Dri disse que vai, não acredito mas tudo bem.

Bom tenho milhões de coisas pra fazer amanhã, nem sei por onde começarrrrrrrr
Que saco!

Beijonumbriga**

Bjo oto Bjo Tchau!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aquarioooooooooo

Cuide de seu coração e mantenha a racionalidade. Não se entregue a qualquer espécie de sedução. O amor passa por uma fase de reavaliação e por isso deve se manter flexível, mas não totalmente entregue.

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Me sinto bem.....



Boa Noite Pessoassssssssssssss

Acordei mega tarde, isso quer dizer a pessoa aqui não fez nada, tomou banho e foi trabalhar.
Trabalho milhões de on line.
Embora pra casa, Pirituba mega lotadoooooooo Odeioooooooooooooo
Cheguei ...
Caminhada com as meninas, como combinado ontem, chamamos a Adriana, mas ela pra variar não quis ir. O Pê tb não apareceu. E o pior as meninas gritando ele na entrada.
5 minutos para PITAR...
Caminha seguiu... muita risada, Vá é que estava levando o ritmo hoje ahahahah
Pra variar antes de terminar, uma sempre sai, hoje foi a Vá...marido apareceuuuu
Seguimos... Ops! Mega encontro, mega esperado, perna bamba, mão tremendo, rimos muitooooo
Tem alguém que vai sonhar a noite todaaaaaaaaaaa. Que delicia né negaaaaaaaaaaa
Essa caminhada está fazendo muito bem pra todas nos, para o corpo, pra mente, pra tudooooo
Diversão garantida ou seu kg de volta.
Bom agora, vou comerrrrrrrrrrrr alguma coisa e camaaaaaaaaaaa




Bjonumbriga
Bjo oto Bjo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Smile





OLá Povooooooooooooooo

Mais um dia...
Trabalhei...
Caminhei...
Ri...
Agora aqui...

Felizzzzzzzzzzzz


Beijonumbriga**

Bjo oto bjo

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

“Bom mesmo é ser feliz e mais nada!”



Não ter medo de sorrir

Rir porque sim e porque não

Ser feliz, com aqueles que nos fazem feliz

Partilhar a felicidade

Rir e Rir

Abrir oportunidades á boa disposição

Esquecer o que queremos á semanas, meses..

Sorrir do que queremos esquecer

Falar ou até gritar

Dançar, cantar e saltar

Tornar momentos sem limites

Andar sempre direito e não mostrar o cansaço de não ser feliz

Abrir a mente

Não ter medo de arriscar

Abrir o coração á felicidade

Beijar, abraçar, amar

Ser Feliz porque sim e porque não

Ser adolescente

Aceitar a felicidade e "curtir" a vida!

Abrir horizontes a novas experiências

Vou ser feliz á minha maneira

Não esperar que gostem da minha maneira de ser feliz

Orgulhar-me dos meus amigos

Apenas aceitar que para ser feliz é preciso acordar

E sorrir para a vida

(meribrilho)






Olá Pessoas....

Hoje acordei mega tarde...
Contax... voltei a trabalhar, fim das ferias pena ser no período da tarde, mas tudo bem.
Dia calmo pra mim, estou sem equipe até a próxima semana.
Vim embora com a Vá.
Chegamos e bora pra caminhada... afinal não posso parar, tá me fazendo bem, não é só isso...
To feliz hoje.... tudo mudando... tava na horaaaaa







Beijonumbriga***
Bjo oto Bjo TChau!

domingo, 23 de novembro de 2008

Dia oficial do pijamaaaaaaaaaaaaa





Oiiieeeeeee Pessoassssssss


Domingo, dia do pijama,não fiz.... ahhahah
Fiquei lendoooooooooo
Fui no meu chefe....isso quer dizer bebi a tarde toda, ou melhor até agoraaaaaaaaa
Ganhei presente... DVD do Jorge e Mateus.... ") adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ri, bastante, bebi maisssssssssssssss
Agora... poucas horas pra voltar ao batente.....
Mas to felizzzzzzzzzzzzz adoro trabalhar... adoro aquele lugarrrrrrrrrrrrrr.
Vontade de jogar uma final de campeonato... preciso urgente... Hei alguem conhece algum "Garoto de Aluguel"?
O mundy acabou, foda mesmoooooooooooo. Fazer o que?

Bjo oto Bjo
Boa semana
Beijonumbriga****


Vendo um Blog amigo.... achei uma historia bem interessante... segue ahhahahh

Terça-feira, 15 de Julho de 2008

HISTORINHA!

Olá pessoas,

...está virando moda blogar fatos alheios (friends) e os comentários são gerais... então lá vai mais um 'CAUSO'!


Esse aconteceu a poucos dias...

Sexta-feira rotineira de trabalho, stress etc. Folga garantida e a certeza de um finds tranquilo em casa...
Casinha, arruma aqui, arruma ali... e aquela vontade de uma cervejinha básica...
Dinheiro? Nunca! Mas nada como ser amiga(o) do cara da vendinha!
1 ticket = 4 latas!? E a pessoa se contenta? NUNCA! 2 tickets = UMA CAIXA (12 latas) (huahuahua)
Abre uma, duas, três e assim sucestghojUIK(soluço)vamente...
Mais animadinha desce pra festinha junina (obs.: em JULHO) do condomínio... Pretesto pra beber mais...
Voltou um tanto quanto "altinha"... mas o vicio sempre fala mais alto e caiu na net...
Bem louca deixou tudo ligado, foi tomar banho DAQUELE JEITO, que só quem bebe sabe....TORTA! (rsrs)
Ao voltar para o PC, surpresa! Janelinha piscando.... quem vemos? Sim! Ele!
Rindo a tôa. O papo esquenta e esquenta... já não falando coisa com coisa, fica por isso mesmo e desmaia na cama... [5 minutos passados] Ãn? Oi? Que? Alô? Volta a teclar, sacando uma latinha de cerveja de sei lá onde... Mas não aguentou por muito tempo e desmaia mais uma vez de sono! Afinal já eram TRÊS E MEIA DA MADRUGADA!!!

Ao acordar (ESTRAGADA), tropeçando em latas pelo chão, colocando óculos escuros dentro de casa (? rs). Ah! Sim! A dor de cabeça infernal foi disso!
E graças a Nossa Sra da Ressaca o sábado era de folga!!! hehe

Dita assume o corpo e começa a limpeza... ou reciclagem né... porque tanta lata junta vira reciclagem... hauhuahuahaua
Situação difícil... ainda não estava recuperada... rsrs
Foi pro banho pra ver se melhorava e... MENSAGEM!(cel)
Opa! Será?
Mas foi o suficiente para animação... tudo limpo em 10 segundos...
Campainha toca... amigas na área... torta quentinha e adivinhem? MAIS cervejas...
Tudo ótimo, dia show! Mas a mensagem não tinha vingado...

Dia seguinte, assalariada, não está acostumada e as 7 da matina acordada! rsrs
Dvdzinho... alicatinho de unha (nunca dá certo..rs)... banho... vestiu uma calçinha vermelha, coisa que nunca faz, foi dar uma volta e VAPO, outra mensagem surpresa. Pessoas, ela ficou desconcertada, não sabia se ia pra esquerda ou direita, entrou em portão errado do condomínio e tudo! As pernas bambas...(rsrs)
MSG: Em 10 min tô aí! ok?
E sobe correndo e arruma tudo outra vez e toma banho de novo, perdida na própria casa!
Toca campainha! Ai jesus... beijo no rosto, na boca, abraço, agarro? - pensou - no final acabou congelada e foi beijada na boca (UI DELICIA)...
Olha a louca:
ELA: Quer coca cola?
ELE: Não!
ELA: colocando no copo e servindo..... (?????)
... papo vai, papo vem....
Os detalhes íntimos não me contou, afinal tenho vergonha dessas coisas... apesar de gostar muito...hahaha
Só sei que o despreparo físico tava foda, que teve até braçinho tremendo e caindo de lado... HUAHUAHAUAHUAHUA
Mas disse que foi tudo perfeito... chegou segunda feira no trabalho nas nuvens...
Eu claro já sabendo do ocorrido afinal chega mensagem no meu celular no próprio domingo:
MSG: Uhuuu DEI! (?)
Fala serio..... huahauhauahauhaha
Essa mulherada é tudo doida mesmo...



Bjs&Abç



Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahhahahahhhah

sábado, 22 de novembro de 2008

Chove,chuva,chove sem parar....

Oieee...

Nossa tá caindo o mundo lá fora, uma chuvaaaaaaaaa
Eu aqui, sem muita vontade de nada.
Hoje acordei com o celular tocando pra variar...mensagem do Rolove, depois a To. Aff!!! Queria dormir, já que não fiz o que tinha que fazer.
Resolvi pintar o cabelo, tava precisando mesmo.
Fiz algumas coisa aqui em casa, mas sem vontadeeeeee.
Li quase que a tarde toda. Amuuuuuuuuuuuuuuuu
Agora net pra variar, tc com a Gabis , faltam 24 dias para o niver dela... Obaaaa
Hoje a noite esta boa para uma final de campeonatoooooo. Adoroooooooooo
Bem é isso...Novidades eu volto.


Beijonumbriga****
Bjo Oto Bjo.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PS: Aquario: As finanças continuam em uma fase de confusão e algum desequilíbrio. Procure organizar-se melhor e entender o verdadeiro significado do dinheiro. Pessoas são importantes, bem como seus projetos e sonhos, mas não se esqueça que este planeta que vivemos não tem nada de etéreo.

Aff!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fds chegandooooooooooooo

Então Pessoas...

Nem dormi a tarde, fiquei lendo adorooooooooooo
Josy (Coração Gelado) me ligou, disse que tenho alguns desafios pela frente, equipe nova... Ai segunda -feira tá chegando e eu volto a trabalhar. Pena que no período da tarde isso até Janeiro/2009. (hjfajfaghjhfjhdasfj)
Tentei fazer a minha caminhada mesmo que sozinha, dei uma volta e começou a chover fininho, parei .
Fiquei navegando um pouco na net, sem muita vontade hoje.
Flavia acabou de me ligar, queria vir pra cá, mas hoje não vai rolar. Tenho milhões de coisa pra fazer amanhã. Combinamos para a próxima semana.
Bom vou voltar a ler o meu livro, que tá bem bom.


Boa sexta-feira pra todos.
Bom namoro...
Boa pegação (hei! só não se apega)
Durmam de conchinha, a noite está otima pra isso.
Apertem muito... Boa partida

Bjonumbriga ****

Bjo oto Bjo Tchau!