domingo, 30 de novembro de 2008

Hoje domingo do Pijama? NÃO domingo do PÊÊÊÊÊ

Olá Pessoasssssssssssss


Pessoa aqui tem um monte de coisa pra contar do findi... Vamos ao fatos.
Ontem acordei e fui trabalhar, oh dia que não terminava. Que saco, mas tudo bem, dei varias risadas... Super Mega fone ...
Encontrei com a Flavia na saída... bora pro bar(posto) tomando algumas eu, Erika e Flavia, Valeria chegou depois, rimos um monte, ela falando que estava com a boca fudida de tanto chupar Halls, ai que inveja, meu botão esta ligado a uma semana e nada.
As meninas resolveram que iriam ficar aqui mesmo, isso quer dizer eu e a Fla, bebendo mais...
Pintei o cabelo da Flavia, mega vermelhoooooo
Pê também veio pra cá... Adriana tb... Fiz macarrão pro povooooo.
Rindo e bebendo e falando besteiras... Adriana foi embora... Logo depois o Pê tb foi... Sem partidaaaaaaaaaa Aff!!!! Eu queria massssssssss. Pra jogar tem que ser com alguém, não quero jogar com o Chapolinnnnnnnnnnn. Não consigooooooooooo ahhahahahhah
Eu e as meninas vendo dvd e conversando ou melhor reclamando de algumas coisas... De boaaaaaaaa. Bommmm Bommm Não está, mas tá bommmmm

Mensagens para o Rolove... Falando nisso ele fez uma nova historia....(vou postar outro dia), mas quem quiser dar uma olhadinha segue o link:
http://irigon.blogspot.com/2008/11/night-affair-e-bla-bla-blaaahhh.html



Hoje domingo do Pijama?

NÃO domingo do PÊÊÊÊÊ






É não foi mesmo... acordei cedo.... meninas foram emboraaaa
Banho, café da manhã sem vontade afinal estava de ressaca só pra variar.
Pê ligou... Fomos para um reino mega distante... oh lugar longe... comecei a contabilizar a divida dele comigo, segue...

  1. Acordar cedo, no dia do pijama... ( Nossaaaaaaa isso não tem preçoooo)
  2. Pegar onibus...
  3. Metro...
  4. Estar de calça em pleno calorrrrrrr
  5. Carregar bolsaaaaaaaaaaaaa
  6. Lotação,+/- 25 minutos...
  7. Subir ladeira, com um calor da africaaaaaaaaaaa.
  8. Segurar na mãooooo( totalmente Tchutchuquinhoooooooooo)...
  9. Esperar 3 horasssssss até que a tattto fique pronta...
  10. Descer ladeira...
  11. Quase morrer do coração com o Cachorroooooooooo enormeeeeeeeeeeeee...
  12. Lotação( isso quer dizer mais 25 minutos), e lotada...
  13. Metro...
  14. Onibus...
  15. Ficar de mau humor, pois já estava com fome, sono, dor de cabeçaaaa
  16. Ficar azedaaaaaa pois nunca passei tanto tempo com ele.... não quero mais te ver hoje, ahhahah (adoroooo vc PÊ)
  17. E com certeza tem mais alguma coisa que eu não me lembro no momento
Nossa a conta tá grande, não quero nem saber, vai ter que pagar, como eu já não sei, cheque, cartão, serviços prestados... Só sei que vou querer receber.
Pê, vc quer que eu envie o boleto, via fax, e-mail.... Só toma cuidado com os juros, afinal 2% multa, 0,48 ao diaaaa ...



Fiquei um pouco aqui em casa,minha cabeça doía muitoooooooo
Sem muita vontade de ir para o Vai-Vaii, mas me troquei e fuiiiiiiiii.
Muitooooooo Bom Bateria nota 10
Comissão de frente então nem se falaaaaaaaaaa
Aff! passamos mallllllllllllllll.




Vanessa tb tava lá...
É isso quer dizer bebiiiii, ai meu preciso parar com issooooooo
Cheguei quase agora +/- 23:15, to cansadaaaa.
Preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo, tenho treinamento o dia todoooo, vai ser foda

Bem o findi foi esse...


Beijonumbriga*

Bjo oto Bjo
Boa semanaaaa

2 comentários:

  1. Alooouuuu
    E partida? Rolou ou nao?
    O melhor da historia nao tem?
    ahuahuahuahua





    R.Irigon

    ResponderExcluir
  2. Tá foda de rolar uma partida...Nunca mais vou usar uniforme novo,isso não anda dando muito certoooo.

    O melhor é trocar de jogadorrrrrrrr, pois esse já eraaaaa. ahahahha

    ResponderExcluir