sábado, 8 de novembro de 2008

Time em campo... WO que bosta!!!!!

A sigla W.O é a abreviação da palavra em inglês walkover. Significa alguma coisa que foi conseguida muito fácil, sem nenhum esforço. Quando numa partida esportiva, um dos times não aparece, ou não tem representantes suficientes para disputar, o adversário vence automaticamente. A vitória conseguida sem que os times tenham jogado é conhecida pela sigla.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é a To veio pra cá, eu já estava com o Santo Lambrusco...
Flavia e Erika chegaram, fomos até o bingo, chamar o Pê...
Eu e Fla, bebemos um pouco alem da conta, não feliz resolvemos comer M&ms, isso quer dizer, chamamos o UGOOOOOOOOOOOOO, Flavia do caralho quem mandou, não deu segurar, tive que fazer igual. URG!!!!!!!!!!!
Pê chegou um pouco tarde, eu de uniforme novo, doida pra jogar, mas sem condições, isso quer dizer capotei...pra falar a verdade, nem vi ele direito. Que bosta.... - WO total
Não vai ter jogo este final de semana, pois ele vai pra atibaia. Merda.... vou ficar no 0x0.
Acordei as 4:30 e fui ver dvd...
Agora 07:44 eu estou acordada com as meninas... a Erika vai trabalhar a Fla vai pintar o cabelo e eu vou passar o dia na cama de ressaca. Detalhe sem jogar bola.

hgjaghjkahgjkhagjkhajkh

Um comentário: