quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Esse ano tá foda....

Ai pessoas, tá foda mesmo.

Esse ano foi o ano das despedidas e o pior vai continuar, tenho mais 02 pela frente... Um eu já sei vai ser dia 07 de Dezembro, o outro ainda não.

Pessoas queridas que vou guardar sempre do lado esquerdo do meu peito.

Pessoa que vai embora dia 7, chegou do nada, fomos nos tormando amigos, quase que irmãos, vou sentir muita falta, mas vamos deixar para fazer a despedida correta para o dia.

O outro, um menino fofo, que apareceu do nada, ou melhor eu demorei muito para perceber, também se vai, vai agora no final do ano, mas vai para uma bem melhor, pra o colo da mãe, para novos objetivos, novos projetos, sei que vai ser otimo, ele não deve concordar muito com o que eu estou dizendo, mas daqui uns anos vai ver que eu estava certa.
Só sei que vou sentir saudades, saudades do sorriso lindo, saudades do cheiro, do aperto, do beijo,das partidas jogadas,quer saber a verdade já estou sentindo falta de tudo isso. Mas fazer o que é a vida, só espero que ele não se esqueça da Bicha Brutaaaaaaaa, aqui, pois amigos são pra sempre.
..." Só enquanto eu respirar... vou me lembrar de vc..."

Ai !!!! Odeio despedidas,mas cada um irá ter a sua no blog.
Menos no meu coração.

Um comentário:

  1. ..." Só enquanto eu respirar... vou me lembrar de vc..."


    Se alguém fala isso pra mim,eu PARO DE RESPIRAR e MORRO NA HORA!!



    R.Irigon

    ResponderExcluir