sábado, 15 de novembro de 2008

Sabadão de Sollllllllll

Olá pessoas...

Hoje muito bem se é que interessa a alguém... rsrs
Ontem acabei ficando aqui em casa mesmo, a Vá e a Gi me chamaram para caminhar, fui não estava fazendo nada mesmo.
A Flavia me ligou e disse que vinha pra cá com a Erika.
Chegaram, comemos uma pizza, ficamos na net, e fomos ver dvd... Muito engraçado a casa um silêncio, nos bebendo suco, fala serio que diferença da semana passada. ahhhhh. E pela primeira vez o Tchuco não estava com a gente.
Ai!! Assistir dvd com a Flavia é o caralho viu ela não para de falar.
Capoteiiiiii

Hoje, acordei cedo pois a Erika tinha que trabalhar... elas foram embora voltei pra cama e dormi mais. Acordei com a Valeria me chamando...
Muitas coisas pra fazer hoje... mas estou sem vontade.
Agora a tarde tem o niver da Vane no São Jorge, a noite tem o niver da Flavia e do Ti, e o pior em lugares diferentes, o que fazer?
Minha vontade era ficar aqui em casa mesmo, tá um calor da Africaaaaaaaaaaaaaa(rolove)

Volto depois....

Bjo oto bjo tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário