domingo, 2 de novembro de 2008

Domingo,sem pijama. AFF!!!

")

Olá Pessoas ...

Acordei 11:30, que delicia...
Banho me troquei, ai que calor, que ressaca...tive que ir para a Contax, fazer minhas folhas de ponto, que saco, mas tb, não deixei nada pra ninguem fazer. Sou foda, eu sei.
Cheguei.. to com sono, pregui,sem vontade, mas com um monte de coisas pra fazer...Mas tarde eu faço... ou não...
Vou almoçar com a To e TchuTchucão...
Volto mais tarde...

Voltei....
Almoço mega gostoso...tudo muito bom...
Casa...
Nada pra fazer que Tedio de domingo.
Fui passar um pouco com a Ully, agora to aqui... aff...

2 comentários:

  1. Futebol 2x0..??

    Gooooooooooool
    LInda Tattoo..
    Tenho Novidadess..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tenho até medo dessas "novidades" desses tchucos.

    Sempre sobra pra gente (ficar sozinha)

    Adorei o fds....

    bjs..

    ResponderExcluir