sábado, 1 de novembro de 2008

Nova Tattoo... O misterio da Libélula

Boa tarde...

Vamos aos fatos do dia de hoje, que já começou mega agitado.


06:00 Pê , foi embora.
06:20 Fla, foi embora.
Dormi 02:00 horas, fala serio, primeiro dia de férias e eu acordando cedo. Mas tudo bem é por um bom motivo.
Acordei o restante do povo...
Encontrei com a To, embora fazer nossas tattoo, ai que delicia.
Ameiiiii
Ficaram lindas, Bebé e a Duda passaram por lá.



Mais fotinhas no orkut...

Cheguei... um pouco na net pra variar... sem vontade de fazer nada aqui em casa.
To me chamou pra tomar umas, fomos na matriz...Frangó...
Marcamos uma baladinha pra mais tarde...
Pê me mandou msg... não esta aguentando ficar em atibaia....Calmo menino..
Casa...
Falei com a Gabis,com o Ro...
Dormi um pouco, acordei com o cel, adivinha a To... ahhah
Me arrumei... e fomos para o Porto...
Baladinha bem legal, dancei, bebi,ri bastante...
Cheguei 05:00Hs
Capotei.....

2 comentários:

  1. Ficou lindissimaaaaaa

    E hoje.... DOMINA NEH!
    ahauhauahuahuahauah

    ResponderExcluir
  2. Até parece que eu te encho tanto o saco assim rsrsrs...

    Acho que vou vender o apto e comprar um aí no seu passeio, vai ficar bem mais fácil...

    Nosso fds foi ótimo né... (tirando alguns stresse que eu já estou de saco bem cheio)

    bjs...

    ResponderExcluir