segunda-feira, 3 de novembro de 2008

1ª dia de férias...



Olá Pessoas...

Hoje meu primeiro dia de férias, finalmente chegou. Só que a minha vizinha não sabe e resolveu fazer uma reforma basica, isso quer dizer as 08:00 da manhã começou um barulho do caralho, mas me recusei a sair da cama,só sai as 13:30hs. que delicia.
Comi algumas besteiras basicas, vi tv, net,passei um pouco de roupa, voltei pra tv, ai que dia bom...

Vi um certo blog, algumas mudanças, boas mudanças, vai ser bom pra vc Tchuco, só vou sentir saudades, mas fazer o que né, mas sempre que possivel podemos marcar uma partida, afinal o jogo é bom...rsrsrs

...Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

O meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol!

Utêrêrêrê, utêrêrêrê, utêrêrêrê, utêrêrêrê



RoLove, fez mas uma besteira, esqueceu de ligar pra sua MINI antes... ahhahah
É eu e o Ro temos um serio problema, quando a gente esta interessado em alguém, algumas loucuras são praticadas, paparicamos demais... sabe tudo aquilo que vc queria receber de alguem, sim nos dois Coração LOIRO, fazemos, e sabe qual o resultado de tudo isso, 99% das vezes a gente se fode. Grande novidade. Já falei pra ele qual o endereço do passeio 7, assim as loucuras irão chegar aqui em casa e eu vou ficar bem feliz. ahaha!
Só sei que tivemos que desligar o fone, pois não paravamos de rir.
Só amanhã vamos saber o resultado ou não... ai que meda.

Toda essa loucura me vez lembrar, que faz tempo que eu não recebo um paparico,nossa faz tempo que isso não acontece, aff! que saco. HEI!!! ALGUÉM AI PODE LEMBRAR DE MIM.... Adoro ser paparicada....

Bom é isso estou aqui sem fazer nada, mas tarde tem caminhada com as meninas, isso que dizer fofocar sobre o final de semana.

Aquário :
Netuno voltando ao seu movimento direto traz a você alívio e clareza em algumas decisões que se encontravam meio nebulosas. a insegurança que sentia ao tomar decisões e fazer escolhas é deixada para trás e você consegue enxergar cada passo que deve ser dado em direção à sua realização.

....OBS:

Meu fds foi tão agitado que nem comentei, muito sobre eu e o Tchuco, na 6ªfeira, então vamos lá...
Fiquei meio puta quando soube que ele não ficaria aqui em casa, que iria pra atibaia, afinal criei expectativa, novidade.
Mas ficou, foi bem bom, como sempre,conversamos bastante, rrsr, não sobre nós, afinal isso já tá mais que decidido, hssdshajghajhgf.
Gosto de ficar com esse menino, ele me faz bem... ele faz bem ...ahahha
Tudo bem que ele promete algumas coisas e não cumpre, tipo, bater cartão, ou passar a pomada na Tattoo, fazer o que ...
Bom maiores detalhes, só nas minhas lembranças...
Quando será o proximo jogo, eu já não sei, só espero que não demore muito.(Lembra o q falaram ... gosto muito)





Ai não canso de ver a minha Tattoo...



O mistério da Libélula...









Um comentário:

  1. É amore... nao deu em nada no final das contas...
    mas as risadas valem muito mais... hauhauhau

    Obrigado por existir em minha vida!



    A continuaçao do "misterio da libelula" (sua tattoo) pelo que eu sabia é impossivel "desvendar"... assim como a minha e olha que nem tenho libelula... ahuahuahuahuah

    ResponderExcluir