sábado, 15 de novembro de 2008

Reino Bemb,Bem distante....


Vane e Eu

Olá Pessoas....

Depois de passar a tarde em um bar (São Jorge),niver da Vane, musica bem legal, homens nem tanto, muita mulher (URGGGGG).
Lanchinho básico no Mac... Amo Muito tudo Isso.
Pegamos a nossa parceirinha... UllY, alguns longos momtentos dentro do carro (reino distante).
Cheguamos....
Tempo oóóóótimo, cerva na temperatura, vinho mais ou menos (não tão bom,mas bebível). Mm&, básico só pra dar uma letra... Pc lento pra caralhoooooo. Mas tá valendo.
Eu, To, Ully na casa branca .....Não To tintindoooooo nada.
Ps: Sem noticias dos Santos Tchucos, o meu eu já sabia, o da To tá bravinho, fala serio ninguem mereceeeeeeeeeee.
Amanhã piscininhaaaaaaa, quem sabe alguns novos Tchucosssssssssss

Bem volto amanhãaaaaaaa, como eu já não sei... cenas dos próximos capítulos....

Caixa de Pandora... Bom, bom,bom...


Bjo Oto Bjo Tchauuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário: