terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dia normal...

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari

Procure se organizar, pois nos últimos anos você perdeu essa capacidade. Busque essa organização primeiramente em seus pensamentos que devem estar pautados na realidade, sem ilusões. Seja bastante prático e coloque no papel cada passo que você deve dar daqui para frente.


Acordei cedo... sou mesmo uma assalariada...
Falei com o Rolove...é o resultado não foi o que queriamos, mas fazer o que ? Sempre tentado o coração loiro da porra.
Fui na lapa, algumas contas a ser pagas. =P Drrrrrrrrrr
Cheguei... sem vontade de fazer nada, dormi ahhah OH Vida boa!!!!
Net pra variar...
To me ligou rimos bastante, temos que fazer uma festa de despedida, ahhahah só nos 02 mesmo.
A Vá me chamou, fomos andar...As menina apareceram mais tarde...
É a caminhada tá rolando...
Eu e a vá ficamos um pouco no banco.
Subi... mas um banho, pomada na tatto,lanchinho e net.
Estou sem sono pra variar, quem manda dormir de dia.
Vou ficar por aqui... novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário