domingo, 16 de novembro de 2008

Dia do Biquiniiiiiiiiiiii....ahahh


Olá Pessoassssssss

Vamos aos fatos de hoje, um domingo sem pijama e sim de biquíni...
Acordei lá no reino bem distante, dormi mega bem.
Eu e a To, tomamos café e fomos para piscina, dia lindo de sol.
Ficamos lá... , sol, piscina, tudo muito bom.
Casa branca, tomando cerva, ouvindo Vitor e Leo, rindo bastante, fotos...
Fomos levar a Ana Carolina no Porto, e vim pra casa, cheguei e capotei,nossa dormi muito,estou um pouco vermelha, afinal muito tempo sem ver o sol. Ahahha
Atualizei as fotos do kut...tem mais mas estou sem o cabo, bosta, essa semana eu coloco mais.
Bem esse foi o fds, mega gostozo.
Só faltou uma partida, pra ser perfeito, a vontade tá grande de jogar, mas to sem time(ahha).
Tenho que curtir bem essa semana, afinal vai ser a ultima das minhas ferias. Fiquei sabendo que o Danilo foi mandado embora, que foda, mas ele tava bem afim. Será que vai sobrar pra mim? Não seria novidade. Vamos esperar até a proxima semana.

Bom final de domigo.

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Um comentário: