sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mudou a Luaaaaaaaaaaaaa - 27-11




Olá Pessoassssssssssss

É a lua mudou hoje, estamos na Lua nova, bem que a Vá avisou. ahhahahh
Dia de trabalho, ou melhor nada pra fazer, sem equipe é fodaaaaaaaaaaa
Embora com a Vá... novidades é hoje não foi mais um dia... ligaçãooooooooooooooooooo aiiiii, as 02 só fizeram merda hoje, a dela tá melhor que a minha, vamos esperar e ver o resultado amanhã. boa sorte amigaaaaaaaaaa
Cheguei e bora pra caminhadaaaaaaa, pra variar a Adriana não foi, andando em ovos.
A Ivany até desceu pra me ver disse que eu estou magraaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiiiii
Pra variar o papo de sempre, ai essas meninas me pagammmmm, fica falando, só de campeonato, dai o botão liga fala serio. PRECISO URGENTE!!!!! de um finallllllllllllllll de campeonatooooooooooo
Senão vou engordar tudo novamente... só trufa comi 02 hoje .... E VONTADEEEEEEEEEEEEE
Terminamos a caminhada na praça, pitarrrrrrrrrrrrrrrrr
Chegou a Dri, Gabi e o Pê....
Pê me chamou pra ir com ele domingo fazer a Tattoo... Vou ... só espero que ele não chore. Ahahhah Vai ficar bem linda, pelo desenhoooo que eu vi. Tá empolgadooooo
Adoroooooooooo Tattoooooooooooo quero outrasssssssssssss
Combinamos que amanhã a caminhada vai ser mais cedo, Dri disse que vai, não acredito mas tudo bem.

Bom tenho milhões de coisas pra fazer amanhã, nem sei por onde começarrrrrrrr
Que saco!

Beijonumbriga**

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário