sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fds chegandooooooooooooo

Então Pessoas...

Nem dormi a tarde, fiquei lendo adorooooooooooo
Josy (Coração Gelado) me ligou, disse que tenho alguns desafios pela frente, equipe nova... Ai segunda -feira tá chegando e eu volto a trabalhar. Pena que no período da tarde isso até Janeiro/2009. (hjfajfaghjhfjhdasfj)
Tentei fazer a minha caminhada mesmo que sozinha, dei uma volta e começou a chover fininho, parei .
Fiquei navegando um pouco na net, sem muita vontade hoje.
Flavia acabou de me ligar, queria vir pra cá, mas hoje não vai rolar. Tenho milhões de coisa pra fazer amanhã. Combinamos para a próxima semana.
Bom vou voltar a ler o meu livro, que tá bem bom.


Boa sexta-feira pra todos.
Bom namoro...
Boa pegação (hei! só não se apega)
Durmam de conchinha, a noite está otima pra isso.
Apertem muito... Boa partida

Bjonumbriga ****

Bjo oto Bjo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário