segunda-feira, 1 de dezembro de 2008




Olá Pessoasssssssss

Segunda-feira, foi bem difícil de acordar, pois dormi mega tarde ontem e hoje treinamento logo cedo, fala serio.
Contax... o treinamento foi bem legal ... pessoas idem.
Valeu, só o calor que foi fodaaaa
Cheguei cedo em casa... capoteiiiiiiiii
Acordei com a Vá no fone...
Caminhada... só nos duas mesmo... Pessoas só falammm
Meu tá um calor do caralhooooooo, uma noite linda...

Esqueci de contar... O PECHE, morreuuuu sabado, fiquei péssimaaaaaa


"PECHE"


Agora estou sem sonooooooooo, sacoooooooo



Aquario: Fase de reflexão e revisão de valores. Neste momento você deve para e pensar em tudo o que fez e deixou de fazer neste ano que passou. Amigos são muito importantes nesse processo, pois eles podem ajudar você a perceber os resultados das escolhas feitas e do que poderia ter sido feito e não foi. (Obrigadooooo amigos mega queridos: Rolove,Gabi,Vane, To, Vá e Flavia....O que seria de mim sem vocês... amuuuuu)

Acho que por hoje chegaaaa

Bjo Oto bjo

Um comentário: