domingo, 28 de dezembro de 2008

Os indicados ao Oscar deste ano 2008...



Mas um ano que se vai...

Esse melhor que 2007, bom,bom, não foi mais tá BOM.
Vamos lá, neste ano, trabalhei como sempre, com varias mudanças mas tudo bem.
Consegui emagrecer alguns quilos, e vou continuar em 2009.
Nova tatuagem...
Novas amizades...amizades antigas que voltaram...
Me apaixonei, me dei mal como sempre, mas tá valendo. É a vida.Cada um tem o que merece.
Bebi muito, chorei muito, ri muito, joguei algumas partidas( queria ter jogado bem mais).


[...Se chorei...Ou se sorri...O importante...É que emoções eu vivi...]


Vamos aos indicados 2008.


Ully= Sempre presente, nos bons e maus momentos. Amor eterno.

Heleninha = Quando eu preciso...

Rodrigo (love) = Mais que amigo, nem sei o que dizer, só que TE Amo!

Gabriela = Minha menina, ,minha filha... Te amo!

Vanessa = Amiga de todas as horas,sempre presente.

Bel = Amiga pratica, é só falar e ela resolve tudo.

Valéria = Cada vez mais amiga, choramos muito esse ano, mas tb rimos bastante, amiga que sabe me ouvir e rir das minhas burradas.

Caik = Meu mostro, que me abraça todos os dias, mesmo quando está de mau humor. Amuuuuu

Tozeti = Furacão que apareceu na minha vida e ficou, sabe me fazer rir, sabe tirar meu dia do pijama. Sou tiete desta malukete.

Leandro = Meu chefe, meu amigo, virou irmão, muitas cervejas juntos.

Vítor = Meu cupido deste ano. Obrigada, vc foi o culpado por eu me apaixonar, valeu.

Flavia = Se tornou amiga, do nada, confidente, amiga de lambrusco, de sexta-feira,amiga de PT...

Erika = Sempre com um sorriso, mesmo quando eu estou chorando....

Pê = Menino que chegou do nada, que eu me apaixonei, que me apresentou o Teatro Magico, que me fez rir, que me fez chorar, que matou um sapo... Já passou agora é meu amigo?kkkk

Bete = Amiga de anos. Doida como sempre,só eu ligar ela aparece.

Monica e Jú = Amizade antiga, mas que voltou esse ano com força total, muita risada nas nossas caminhadas, esse ano vamos continuar... A nossa terapia noturna.

Paula = Amiga de sempre, podemos ficar o ano todo sem nos ver, mas sempre seremos amigas. Amiga irmã. TE AMOOOOO

AMIGOS queridos, obrigado por tudo. Espero contar com vocês em 2009.

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Vc é foda....obrigado pelo oscar!!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. E o OSCAR da noite e da vida toda vai para....

    SANDYLOVEEEEEEE


    Amo mais



    R.Irigon

    ResponderExcluir
  3. Amor!!!!!!!!!!

    Eu que agradeço pela indicação... espero que esse ano o seu cupido seja mais eficiente e que de um tiro certo... se nao der sabe que sou seu anjo cuido se der PT!!!!!!!!!!! RSRSRS

    t amooooooooooo!!!!

    Bjs VINI

    ResponderExcluir