quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novos acontecimentos...

Olá Pessoas...

É até a minha ultima postagem estava sem novidades, mas teve sim, então vamos aos fatos...


Cel toca..."Tem uma msg na porra do telefone..." Era do Pê, precisava de cigarro...
Como eu estava acordada pra variar, respondi e ele veio busca...
Estava mega stressado... ficamos conversando no banco até quase 03:00 da manhã...
Mente mega confusa... fiz o possível pra ajudar, afinal amigo é pra isso mesmo.
Acho que ficou um pouco melhor, assim eu espero.
Só tem um detalhe a divida dele comigo, só está aumentado, quero só ver, quando é que vai pagar. kkkkk








Entrei... e não conseguia dormir... fiquei vegetando na tv.


Hoje...

Como dormi muito tarde, acordei mega tarde...isso quer dizer não fiz nada.
Contax... Pê estava com uma carinha melhor hoje(só o cabelo que estava daquele jeito). Que bom, fiquei feliz.

Chegando meu cel avisa que um só nº me ligou 09 vezes, nossa quem será resolvi ligar pra ver. Não acreditei, era o Falecido, ( Quem é que disse que morto, não aparece), fala serio, com uma voz de pau mandado, ai ... nem sei qual o sentimento que eu tive, só queria desligar, fala serio, será que vai começar tudo novamente. Queria um livro que esta comigo, era bem mais fácil comprar outro ,mas não a pessoa tem que me atormentar. Só sei que não dei muito papo e desliguei... A Vá tb não acreditou....
Eu e a Vá fomos fazer a caminhada...
Ficamos conversando no banco até quase agora.
Cheguei e fui abrir meus e-mail, e tava lá um e-mail do falecido(morto agora manda até e-mail).
Nem vou ter o trabalho de responder, e todos meus amigos, sabem eu adoro um e-mail.

Bom vamos para a parte boa da historia...
Fds, promete ser agitado...
6ª feira tem ensaio técnico da Vai-Vai. Ainda não sei, porque se chover, é uma merda.
Tem festa no Rosas ... monstro vai tocar. Que duvida
Acho que a Flavia e a Erika, vem pra cá, estou preferindo essa programação. Vamos ver.
Sabado tem churrasco a tarde na Vanessa I., mas o Rolove vai trabalhar, a To tem o casamento, e o combinado era domingo, então não sei.
No sábado tb tem festa no Bloco, eu nunca fui e o mostro tá me cobrando, falei com a Vane, ela gostou da ideia.
E tem o Vini que quer tomar as 4 garrafas de Lambrusco (prometidas)... Nossa quanta coisa.
Se duvidar acabo fazendo o fds do pijama, vou estar de folga no sábado, mas vai rolar operação domingo e a Santa vai .

Bom é isso...
Novidades eu volto amanhã.


Bjo oto Bjo
Beijonumbriga **** Pê essa é pra vc.

2 comentários:

  1. Falecido?
    Que merda!!!


    Muita babação em cima do Pe!!!!

    E Vini? Garrafas? Que papo é esse?


    Ai ai ai.... olha esposa que arrumei?!?!


    R.Irigon

    ResponderExcluir
  2. Loveeeeeeee

    Para com esse ciumes, sabe que eu amuuuuuuuuuuu
    vc.

    Falecido merda mesmo... ahahhfjakghjaghdjkgh

    ResponderExcluir